Clube em São Miguel


pjota

Recommended Posts

Estou especificamente à procura de pessoal que pratique aquariofilia em Ponta Delgada, ilha de São Miguel - Açores, com intuito de podermos formar um pequeno clube e quem sabe trocarmos experiências e peixarada! Que acham da ideia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou especificamente à procura de pessoal que pratique aquariofilia em Ponta Delgada, ilha de São Miguel - Açores, com intuito de podermos formar um pequeno clube e quem sabe trocarmos experiências e peixarada! Que acham da ideia?

 

Excelente ideia, mas sou de vila franca do campo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

sou de santa ,maria e acho uma boa inixiativa e é bom para o pessoal de sao miguel trocar ideias e experinxias

 

 

Também acho que seria interessante! É um hobby espectacular, e se conseguíssemos formar um bom grupo, não só aprendíamos uns com os outros, como também podemos partilhar peixes e plantas, organizar exposições! Levar outras pessoas aprender, criar um clube com cartão e conseguir descontos nas lojas por exemplo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

epa sou da povoação mas fico contente pela ideia porque sou novato e aprender é sempre bom...

força pela ideia...

abraço

 

 

Numa ilha nenhum lugar é longe! Não achas? Acho que seria interessante! É um hobby espectacular, e se conseguíssemos formar um bom grupo, não só aprendíamos uns com os outros, como também podemos partilhar peixes e plantas, organizar exposições! Levar outras pessoas aprender, criar um clube com cartão e conseguir descontos nas lojas por exemplo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boas !

Só excelentes ideias esse rapaz eheh.

O clube será uma mais valia pro pessoal é sempre bom uma troca de ideias com outros aquariofilistas para garantir cada vez mais o bem estar dos nossos tão estimados peixes, invertebrados, etc, etc por mais experts que sejamos falta-nos sempre um bocadinho (-a-s-i-m-) .

 

Aqui fica meu empurranzinho na ideia! :discuss_gathering:

 

P.S Ponta Delgada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boas !

Só excelentes ideias esse rapaz eheh.

O clube será uma mais valia pro pessoal é sempre bom uma troca de ideias com outros aquariofilistas para garantir cada vez mais o bem estar dos nossos tão estimados peixes, invertebrados, etc, etc por mais experts que sejamos falta-nos sempre um bocadinho (-a-s-i-m-) .

 

Aqui fica meu empurranzinho na ideia! :whip:

 

P.S Ponta Delgada

 

Aconselho a passarem a ideia no vosso perfil também, quem sabe todos juntos consigamos angariar mais pessoas para este projecto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou especificamente à procura de pessoal que pratique aquariofilia em Ponta Delgada, ilha de São Miguel - Açores, com intuito de podermos formar um pequeno clube e quem sabe trocarmos experiências e peixarada! Que acham da ideia?

Vila franca, na criação de discos.

JB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou especificamente à procura de pessoal que pratique aquariofilia em Ponta Delgada, ilha de São Miguel - Açores, com intuito de podermos formar um pequeno clube e quem sabe trocarmos experiências e peixarada! Que acham da ideia?

 

 

 

Boas,

 

e que tal formar um grupo Aquazores, onde todos os praticantes de aquarofilia podessem conversar, divulgar e até quem sabe fazer um grupo de intra ajuda, assim toda a população dos Açores sairia a ganhar,,,, desde o Corvo a Santa Maria,,,,

Já agora,, sou do Pico, e tou neste fantastico mundo desde Junho de 2009,,,, pouco tempo mas o suficiente para me apaixonar e passar essa paixão aos meus pais e minha filha,,,

 

 

se quiserem seguir com esse projecto Azores,,,, tou nessa,,,

 

 

Um grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

epa já nao vinha aqui há um tempo e vejo a lista a crescer...

e há por ai muita gente que deve ter aquarios e nao sabe do forum nem sequer da ideia...

por mim tou disposto a judar...sou iniciante e isso so me vinha ajudar e tambem muitos outros ,quem sabe até podemos passar o bichinho da peixarada a novas pessoas... ;)

vai abraço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boas,

 

Muito bem vejo aqui muitos nicks conhecidos, ( caso D10) ,que acham ir passando a mensagem acerca do clube ao encontrarem aqui no forum membros das ilhas.

 

E acho boa ideia incluir a ideia de juntar as outras ilhas no clube.

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

guga24 aqui na povoação sou so eu e um amigo meu que alinha na boa nisso...temos os dois um 60x30x30 e eu tenho neste momento uma guppies gravidas...por isso daqui a um mes no maximo tenho o aquario cheio lol...

aqui na minha terra o pessoal pensa que isso dá muito trabalho e é dispendioso e tal, que nao tem tempo para essas coisas, por isso é que é totalmente desconhecido e em termos de lojas temos quase nada temos 2 e uma delas é um supermercado tem lá um aquario sujo de cometas e mais alguns...e é so de agua fria...se quero algo so pode ser ou pela net ou vou as lojas de pdl..

fora isso bora avançar com o clube...

abraço a todos...

ps: daqui a dias aqui na povoaçao em vez de 2 pessoas podemos passar a ser 3 porque tou convencendo uma amiga minha a entrar nisso já lhe emprestei os meus livros a ver se o bichinho pega :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boas,

acredito que aí na Povoação seja complicado como disseste e pessoal não adira muito por esse motivo ( não existir assim tantas lojas e ainda para mais com pouca variedade), falta de incentivo! Quem sabe num futuro próximo mudes isso, abre aí uma loja em grande eheheh vais ver como pessoal vai começar entrar na onda fantástica da aquáriofilia, vai incentivando o pessoal.

Fica um pouco longe mas cá em Ponta Delgada encontras qualidade até posso-te indicar uma loja muito boa ( são muito profissionais) ainda hoje deixei lá uns peixitos, e limnophila sessiflora ( planta) , mal chegaram à loja começaram logo a ser vendidos.

 

É preciso gostar muito de aquáriofilia não é assim tão fácil, como vemos aqui no forum com outros membros surgem inúmeros problemas ( doenças, parasitas, qualidade da agua , etc) muitas pessoas fartam-se e desistem temos de oferecer as melhores condições aos nossos peixes e sempre se gasta uns bons euros!

Mas o que é por gosto não cansa!

 

Se quiseres continuar este post preferível por mp para não ficar muito extensivo.

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais