pjota

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre pjota

  • Aniversário 12/28/1982

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ponta Delgada

pjota's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Aconselho a passarem a ideia no vosso perfil também, quem sabe todos juntos consigamos angariar mais pessoas para este projecto!
  2. Também acho que seria interessante! É um hobby espectacular, e se conseguíssemos formar um bom grupo, não só aprendíamos uns com os outros, como também podemos partilhar peixes e plantas, organizar exposições! Levar outras pessoas aprender, criar um clube com cartão e conseguir descontos nas lojas por exemplo!

  3. Numa ilha nenhum lugar é longe! Não achas? Acho que seria interessante! É um hobby espectacular, e se conseguíssemos formar um bom grupo, não só aprendíamos uns com os outros, como também podemos partilhar peixes e plantas, organizar exposições! Levar outras pessoas aprender, criar um clube com cartão e conseguir descontos nas lojas por exemplo!
  4. Também acho que seria interessante! É um hobby espectacular, e se conseguíssemos formar um bom grupo, não só aprendíamos uns com os outros, como também podemos partilhar peixes e plantas, organizar exposições! Levar outras pessoas aprender, criar um clube com cartão e conseguir descontos nas lojas por exemplo!
  5. E qual o mal de seres de Vila Franca! Na mesma ilha nada é longe! hehe Que peixes tens tu?
  6. Estou especificamente à procura de pessoal que pratique aquariofilia em Ponta Delgada, ilha de São Miguel - Açores, com intuito de podermos formar um pequeno clube e quem sabe trocarmos experiências e peixarada! Que acham da ideia?
  7. Estou especificamente à procura de pessoal que pratique aquariofilia em Ponta Delgada, ilha de São Miguel - Açores, com intuito de podermos formar um pequeno clube e quem sabe trocarmos experiências e peixarada! Que acham da ideia?