kid carcaça Publicado Fevereiro 2, 2010 Publicado Fevereiro 2, 2010 Boa tarde a todos, gostaria de saber qual a altura certa para separar os filhotes dos pais, e qual o melhor metodo para muda-los para outro aquario. obrigado.
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Boas Eu o tempo minimo que os deixei estar foram 15 dias, mas essa decisão quando a tomo tem a ver como se esta a proceder o seu desenvolvimento s eles estãoa crescer bem só os costumo separa quando eles têm um mês de vida. Cump Marques
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Em relação ao metodo costumo aspira-los com uma mangueira de acordo com o tamanho que eles têm para o novo aquario que j aesta previamente cheio com agua do dos pais. Cump Marques
kid carcaça Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2010 Em relação ao metodo costumo aspira-los com uma mangueira de acordo com o tamanho que eles têm para o novo aquario que j aesta previamente cheio com agua do dos pais.Cump Marques obrigado pela ajuda, eu tenho urgencia em muda-los para outro aquario porque a femea quer por nova postura e já não quer saber dos filhotes ( já comeu 2 ), o pai é que os tem protegido.
Recommended Posts