Diogo Amaral Publicado Fevereiro 1, 2010 Publicado Fevereiro 1, 2010 boas, como sei que a iluminação para o meu aquario é suficiente para as plantas e peixes? é porque o meu feto de java está a morrer SETUP aquario 60x30x30cm filtro fluval 2 termostato 75 wts 1 feto de java 3 guppies 5 neons 1 coridora albina 1 molly 2 danio zebra obrigado... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 Olá, O teu feto de java pode estar a morrer por N situações e não só devido à iluminação. Na lista que indicaste podes acrescentar que tipo de iluminação tens actualmente. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo Amaral Publicado: Fevereiro 1, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2010 boas, é exactamente esse o meu problema. nao sei qual a iluminação que tenho pois quando comprei o aquario esta já vinha na calha, por isso, gostava de saber se há alguma forma de saber a iluminaçao que tenho... obrigado Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 não consegues ver na lâmpada? por norma trazem lá o 'carimbo'.... ou então no balastro. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo Amaral Publicado: Fevereiro 1, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2010 boas, acabei de ver a lampada e só diz F15T8/RED revirei tudoe o que encontro é so isso...nao sei se ajuda ou nao... obrigado... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 Deve ser uma lâmpada T8 com 15w (vermelha). 15w para 50 Litros é o normal nos kits de aquariofilia, dá um rácio baixo 0.3 mas que penso servir perfeitamente para fetos de java. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo Amaral Publicado: Fevereiro 1, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2010 boas, devo comprar outra mais forte? e quais sao as outras razoes porque o meu feto de java esta a morrer? sei que é off topic mas agradecia a ajuda? obrigado... Citar
Recommended Posts