[resende fr] Publicado Fevereiro 1, 2010 Publicado Fevereiro 1, 2010 ola a todos. neste momento tenho um aquario da juwel de 101*37*46, e a iluminaçao apenas tras uma lampada que neste momento tem uma aqua glo t8 de 30w/12000k.eu gostaria de saber se neste setip, mantemdo a cobertura de tampa que tem seria possivel adicionar mais uma lampada, ou igual, isto é t8 adicionando ao balastro que ja tem , ou entao uma pll. a ver se logo coloco fotos da tampa para terem uma ideia do que la esta. cumps Citar
psychogap Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 ola a todos. neste momento tenho um aquario da juwel de 101*37*46, e a iluminaçao apenas tras uma lampada que neste momento tem uma aqua glo t8 de 30w/12000k.eu gostaria de saber se neste setip, mantemdo a cobertura de tampa que tem seria possivel adicionar mais uma lampada, ou igual, isto é t8 adicionando ao balastro que ja tem , ou entao uma pll. a ver se logo coloco fotos da tampa para terem uma ideia do que la esta. cumps http://www.zooplus.co.uk/shop/fish/technic...s/_illumination da uma olhadela neste link e aqui em inglaterra mas pelo menos ficas a saber que ha e podes procurar ai em portugal,espero que ajude.. as alteracoes que falas podem ser feitas tens de ter em conta e que tas a mexer com electricidade e tudo tem que ficar estanque pois podes sem querer criar a versao aquarofila da cadeira electrica ou melhor electrocutas os peixes Citar Psychogap
Recommended Posts