CRVeiga Publicado Janeiro 31, 2010 Publicado Janeiro 31, 2010 Quando comprei os 5 neons que tenho disseram-me que era um peixe de cardume, por aquilo que já aqui li tambem fiquei com essa impressao. nos primeiros dias que os tive realmente portaram-se como peixes de cardume, nadando todos juntos e fazendo os gestos todos iguais, mas agora de à uns dias para cá anda cada um para o seu lado e nunca andam juntos... Será sintoma de doença ou isto é mesmo assim? Citar
apvrsh Publicado: Janeiro 31, 2010 Publicado: Janeiro 31, 2010 (editado) Quando comprei os 5 neons que tenho disseram-me que era um peixe de cardume, por aquilo que já aqui li tambem fiquei com essa impressao. nos primeiros dias que os tive realmente portaram-se como peixes de cardume, nadando todos juntos e fazendo os gestos todos iguais, mas agora de à uns dias para cá anda cada um para o seu lado e nunca andam juntos... Será sintoma de doença ou isto é mesmo assim? Não. os neons andam em cardume quando se sentem ameaçados, sentem-se mais protegidos. Se olocares um peixe maior que eles no aquário vais ver que eles passam a andar em cardume. Cumprimentos Editado Janeiro 31, 2010 por apvrsh Citar
88kunha88 Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 www.a-q-u-a-paradise.blogspot.com Citar Fuck Google, ask me!
Recommended Posts