depois de partido o novoooooooo....


expolisboa

Recommended Posts

amigos desculpem a maçada ok mas tive de fazer novo layout e que acham fica bem assim ou altero alguma coisa pois domingo irei plantar

p1010476mf.jpg

 

p1010477w.jpg...Amigos deste forum depois de ter partido este aqua perdi tudo em dezembro a vontade de fazer de novo quase acabou pois ja tinha tudo montado mas alias existe sempre um mas ,,,so tenho e terei sempre de agradecer a ajuda de tantos amigos deste forum por favor entendao nao vou nomear nomes pois forao tantos e tao boms forao do melhor em tudo desde opinioes desce ajuda moral plantas oferecidas e compradas a preços simbolicos alias em tudo tudo o que agora aqui esta agradeço a este forum nao esta se calhar como se queria mas esta montado pronto a iniciar vova vida,,a todos muito e mesmo muito obrigado por tudo aqui fico e aqui sempre estarei comvosco ..ate sempre amigos e obrigado.......

 

agora aqui vai...

 

setup...

 

Aqua: 100x40x50

Iluminação: calha diy de 3x39wt

Filtro: EHEIM professionel 3 2073

Termostato: 300wt

Substrato:jbl aqua basis

Co2: extintor de 2 kg

areao enerte, anadis ....preto fino

 

 

Flora:

valisnerias nana

Vallisneria caulescens

hygrofila diformis

Echinodorus tenellus

 

 

fauna...

 

8 neon chines

1 betta femea

 

fotos.....depois deem opinioes se puderem....

p1010526u.jpg

 

p1010527q.jpg

 

p1010528s.jpg

p1010529.jpg

 

URL=http://img685.imageshack.us/i/p1010530n.jpg/][img=http://img685.imageshack

 

pronto amigos vamos esperar o creximento a ver como sera ...

 

ate sempre e obrigado a todossssss mesmo a todos ok .......

alguma coisa aqui estarei sempre.....

Editado por expolisboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não entendo muito de plantados, mas quando a vejo, gosto de a imaginar sempre à volta dos rochedos!

 

Se as pedras do lado dtº ficassem mais juntas talvez ficassem com outro ar, digo eu!!!!

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres ter dois pontos focais juntas as duas pedras grandes....

 

Mas acho que deverias tentar encontrar uma forma de ligar os dois pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

poe as plantas altas atras

entao a valisneria vai crescer imenso. acho que atras das rochas fica bem.

na parte central punhas anubias e criptocorines que sao mais baixinhas.

rodeia com outras plantas as rochas

e so uma opiniao. boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas mais 1 vez.

bem pedras juntas ou nao... isso e 1 gosto pessoal.

eu pessoalmente punha as pedras juntas mas nao tao juntas como tens na foto.

o objectivo seria deixar pequenas passagens para os peixes andares a passear.

a parte esquerda ta linda (entao depois atavas la um pouco de musgo as madeiras... LINDO mesmo)

 

em vez de pedra do lado direito tambem poderias pensar em por um tronco ou outro!

ou entao podias arranjar pedas mais lisas e enterra las parcialmente e cubri las quase todas fazendo um planalto para criar um desnivel.

tb ficava giro. e apenas uma opinao e para poderes ver que ha tambem outras opçoes.

acho que fazes muito bem em pores tapete eleocharis parvula.

na decoraçao nao ha bem respostas certas... tens e que por o aqua como mais gostas.

tambem podes sempre mudar 1 pouco o layout do aqua com o passar do tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok obrigado amigos ,,hoje vou plantar devagar claro como devem ter lido,ate medo tenho pois eu coloquei ai um topico este aqua partiu uma lateral foi so agua na sala e perdi tudo agora vou plantar com o que tenho depois coloco mais ...obrigado amigos ......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que está bastante interessante. parabens. Ja é topico para a secção de fotos... fazia era uma inclinação maior no areao, menos à frente e mais junto às pedras atras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que está bastante interessante. parabens. Ja é topico para a secção de fotos... fazia era uma inclinação maior no areao, menos à frente e mais junto às pedras atras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Concordo que se afastares um pouquinho as pedras mas as mantiveres mais juntas do que tinhas no início ficam bem.

 

Com esse fundo imagino uma corys Aeneus Albinas por aí a correrem, então não sei se andares a fazer desníveis te compensará muito, as plantas devem ficar bem presas no areão, ou no dia seguinte transformam-se em plantas flutuantes.

 

Boa sorte (depois das inundações vem a bonança) e vai actualizando as fotos.

 

Fica bem

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola!!!

 

 

Gosto do aqua que areão é esse?

não tenho obviamente a certeza de qual será o areão usado mas pelo que parece parece ser um que costuma estar a venda nos hipermercados Jumbo creio que é da Anivite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.