trofaspt Publicado Novembro 22, 2004 Publicado Novembro 22, 2004 Boas eu tenho um grande problema com a minha água, é que eu utilizo água do poço de casa e ela sai da torneira com os nitratos no máximo, como posso tratar disso?? obrigado Citar
pretend3r Publicado: Novembro 22, 2004 Publicado: Novembro 22, 2004 boas... fala com o fizo, ele vende disnitrificadores, feitos por medida.... cumps cristovao Citar salgados salgados :D
Brian Schaff Publicado: Dezembro 16, 2004 Publicado: Dezembro 16, 2004 Boas, Se a água do furo é doce os nitratos desta não se tratam com desnitrificadores de enxofre. O que aconselho é usares uma osmose para remover qq composto. Qualquer casa de tratamento de águas, piscinas, etc... ajuda. Aconselho também a testar outros parâmetros da água (dureza, pH, amónia, microbiológica, etc...) para ver se não é necessário também um descalcificador, filtros mecânicos, UV. Um abraço. Citar
Recommended Posts