kostakurta Publicado Janeiro 27, 2010 Publicado Janeiro 27, 2010 (editado) Boas tardes. Como iniciado em aquariofilia, venho fazer uma pregunta, que para alguns pode ser "parva" mas que para mim (iniciado) faz todo o sentido. Passo a explicar. Tenho uma bomba de agua +- igual a da foto e a minha duvida é se pode por a bomba toda dentro de agua, incluindo os fios ou se os fios têm que ficar fora da mesma. O filtro foi oferecido por um amigo que tb não se lembra se pode ou não haver contacto dos fios com a agua. Obrigado. Editado Janeiro 27, 2010 por kostakurta Citar
José Manuel Martins Sousa Publicado: Janeiro 27, 2010 Publicado: Janeiro 27, 2010 Olá kostakurta Esses equipamentos estão concebidos para serem completamente submersos. Se deixares a bomba a funcionar com o corpo fora de água ele vái queimar. Cumprimentos Citar
kostakurta Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Publicado: Janeiro 27, 2010 Olá kostakurta Esses equipamentos estão concebidos para serem completamente submersos. Se deixares a bomba a funcionar com o corpo fora de água ele vái queimar. Cumprimentos Obrigado. Estava com medo de experimentar por debaixo de água, não fosse dar o "berro". Citar
iasilv Publicado: Janeiro 27, 2010 Publicado: Janeiro 27, 2010 (editado) Olá! Dá uma olhadela nas minhas bombas (powerhead) estão as 2 debaixo de água e com o fio a vir "cá fora" (vê-se melhor no aqua esquerdo) para ligar à tomada ou a uma extensão. Espero ter esclarecido. Editado Janeiro 27, 2010 por iasilv Citar Saudações! [ Twin Aquas - FASE II ]
kostakurta Publicado: Janeiro 28, 2010 Autor Publicado: Janeiro 28, 2010 Olá! Dá uma olhadela nas minhas bombas (powerhead) estão as 2 debaixo de água e com o fio a vir "cá fora" (vê-se melhor no aqua esquerdo) para ligar à tomada ou a uma extensão. Espero ter esclarecido. Melhor era impossivel. Obrigado Citar
joniclicks Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 boas essa q mostra na foto parece ser submersivel e todas as bombas de aquarios o sao. mas existe bombas q nao sao submersiveis por isso atençao. cumps joni Citar
kostakurta Publicado: Janeiro 28, 2010 Autor Publicado: Janeiro 28, 2010 boas essa q mostra na foto parece ser submersivel e todas as bombas de aquarios o sao. mas existe bombas q nao sao submersiveis por isso atençao. cumps joni Obrigado joni, mas por acaso já meti a bomba dentro de agua e não pifou.... Citar
Recommended Posts