PEDRAS VULCANICAS


BUGATTI

Recommended Posts

Vi numa loja de animais umas pedras vulcanicas , e gostava que alguem me disse-se se as comprar se posso por dentro do aquario, se não alteram os parametros da agua.

Quais os passos que tenho de dar para não correr riscos?

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tipo estas?

 

http://images01.olx.pt/ui/3/14/83/58031183_1.jpg

 

Se sim podes por a vontade, não precisas de fazer nada de especial, dá-lhes uma chuveirada para tirar o pó. Se quiseres ser mesmo muito cuidadoso (para não correres riscos como dizes) podes fervê-las.

Cumprimentos,

 

David de Jesus

 

http://peixedourado.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, já há muito tempo que não compro disso nem reparo nos preços... mas tendo em conta que há outros tipos de decorações que te pedem 15 euros o kilo (ou outras que é 7 euros uma pedra do tamanho de uma mão fechada)... não me parece mau.

Cumprimentos,

 

David de Jesus

 

http://peixedourado.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim são mesmo desse tipo.

obrigado.

 

Achas que 3 euros o Kg é caro?

 

Eu tenho disso no meu aquário como substracto inerte e não quero mentir, acho que a saca tinha 10kg e custou-me 15€ (o valor foi este, só estou na dúvida se a saca era de 10kg mas assim que puder confirmo-te.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora Viva, pois bem para o pessoal da região de Coimbra e arredores e para os interessados que passarem pela Mealhada (leitaozito) ou perto, existe junto à Estrada Nacional nº1(IC2) entre a Mealhada e Coimbra, mais concretamente em Sta Luzia (em frente ao Rest. Manuel Júlio) uma empresa de Venda de pedras chamada ELS (www.els.pt.vu), onde encontram destas pedras a 40 cêntimos o quilo (já com IVA - Factura/Venda a Dinheiro), têm de vários tamanhos de Pedregulhos grandes a mais pequenos e têm também a brita de lava (Sacos de 10Kg de brita de Lava 6/10mm - 5,46€ já com IVA), vários feitios e tonalidades é só escolher, além destas pedras têm muitas outras, com uma grande variedade de escolha, stock e a bons preços com pessoal 5 estrelas.

 

Têm também em stock Raizes de Mangrove e outras

 

Contacto Telefónico - 239918184 (digam que foi o rapaz do aquario de Cantanhede que vos deu o contacto)

 

Aproveito para dizer que não tenho qualquer interesse comercial nesta empresa, estou só a deixar a informação pois ainda esta semana comprei lá todas as Rochas e britas para o meu novo aqua de 200x60x60, e como fui bem servido à que divulgar que eles merecem dai saber os preços.

 

Cumps

 

A.Ferraz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi numa loja de animais umas pedras vulcanicas , e gostava que alguem me disse-se se as comprar se posso por dentro do aquario, se não alteram os parametros da agua.

Quais os passos que tenho de dar para não correr riscos?

Obrigado.

 

Pedras Vulcânicas , baixam o ph, isto segundo o que me foi dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedras Vulcânicas , baixam o ph, isto segundo o que me foi dito.

 

Pedras Vulcânicas não têm qualquer interferência com pH!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.