Primeira postura :) Muitas duvidas


Vti_co

Recommended Posts

Boas

Agora que me dizes recordo-me sim, poem umas fotos deles para ver como eles estão.

 

 

Cump

Marques

agora aqui comigo só tenho de um deles e foi tirada com o tele. Já não tenho a certeza da estirpe k me disse mas penso k fosse cobalto com algo mais

naseiqual.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois parece que o final esperado está a chegar

os filhotes vao desaparecendo aos poucos

notei que alguns estao no fundo do cubo e tanto nadam bem como de lado mas sempre junto ao vidro de fundo

parecem fracos

isto de eles nao se agarrem aos pais pode ser devido a falta de experiencia dos mesmo certo?

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Para mim essa devera ser a principal razão, a que aguardar pelas proximas posturas para ver qual o comportamento.

 

Cump

Marques

Boas

Com os dias a passar tenho feito todos os dias trocas de agua na volta dos 10, 15% mas alguma sujidade tem se vindo a acumular no fundo pois com medo de sugar algum filhote. Tive a pensar e surgiu-me a ideia de colocar uma meia daqueles de mulher esticada na ponta do asporador? K acham? Será k ia resultar? Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Com os dias a passar tenho feito todos os dias trocas de agua na volta dos 10, 15% mas alguma sujidade tem se vindo a acumular no fundo pois com medo de sugar algum filhote. Tive a pensar e surgiu-me a ideia de colocar uma meia daqueles de mulher esticada na ponta do asporador? K acham? Será k ia resultar? Cumps

 

Boas

Eu costumo aspirar com um tubo estreito normalmente aqueles que se ligam as pedras difusoras.

 

Cumps

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Após os pais nao terem tratado dos primeiros filhos e de só la andar um alevim que foi o unico que escapou até agora há pouco quando lhes fui dar comida deparei-me com uma nova postura e esta o dobro do tamanho da anterior. :microwave: lá ver se desta vez os papas se empenham mais :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais