Recommended Posts

Publicado:
Boas

Agora que me dizes recordo-me sim, poem umas fotos deles para ver como eles estão.

Cump

Marques

agora aqui comigo só tenho de um deles e foi tirada com o tele. Já não tenho a certeza da estirpe k me disse mas penso k fosse cobalto com algo mais

naseiqual.png

Publicado:

pois parece que o final esperado está a chegar

os filhotes vao desaparecendo aos poucos

notei que alguns estao no fundo do cubo e tanto nadam bem como de lado mas sempre junto ao vidro de fundo

parecem fracos

isto de eles nao se agarrem aos pais pode ser devido a falta de experiencia dos mesmo certo?

cumps

Publicado:
Boas

Para mim essa devera ser a principal razão, a que aguardar pelas proximas posturas para ver qual o comportamento.

Cump

Marques

Boas

Com os dias a passar tenho feito todos os dias trocas de agua na volta dos 10, 15% mas alguma sujidade tem se vindo a acumular no fundo pois com medo de sugar algum filhote. Tive a pensar e surgiu-me a ideia de colocar uma meia daqueles de mulher esticada na ponta do asporador? K acham? Será k ia resultar? Cumps

Publicado:
Boas

Com os dias a passar tenho feito todos os dias trocas de agua na volta dos 10, 15% mas alguma sujidade tem se vindo a acumular no fundo pois com medo de sugar algum filhote. Tive a pensar e surgiu-me a ideia de colocar uma meia daqueles de mulher esticada na ponta do asporador? K acham? Será k ia resultar? Cumps

Boas

Eu costumo aspirar com um tubo estreito normalmente aqueles que se ligam as pedras difusoras.

Cumps

Marques

Publicado:

Pois o problema é que alguns dos meus alevins como os pais nao cuidam muito deles alguns andam no fundo. Tenho medo de os aspirar :character0050:

Publicado:

Boas

Após os pais nao terem tratado dos primeiros filhos e de só la andar um alevim que foi o unico que escapou até agora há pouco quando lhes fui dar comida deparei-me com uma nova postura e esta o dobro do tamanho da anterior. :microwave: lá ver se desta vez os papas se empenham mais :thumbup3: