Ajuda na osmose


Tex Dias

Recommended Posts

Pessoal,

 

adquiri uma osmose Aquili, agora estou com uma duvida, qual a agua que ponho no aquario?

 

Sera a que sai no cartucho da membrana o sera a que sai no cartucho do No3?

 

estou a perguntar porque corre mais agua no cartucho do No3 do que propriamente no cartucho da membrana.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal,

 

adquiri uma osmose Aquili, agora estou com uma duvida, qual a agua que ponho no aquario?

 

Sera a que sai no cartucho da membrana o sera a que sai no cartucho do No3?

 

estou a perguntar porque corre mais agua no cartucho do No3 do que propriamente no cartucho da membrana.

 

Obrigado

 

a que sai na membrana que corre menos agua

 

a que sai no cartucho do no3 podes aproveitar para fazeres tpas noutros aquas que tenhas

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas não sei se me expliquei bem.

 

porque a que sai do cartucho de no3, vem do cartucho da membrana.

 

ou seja, do cartucho da membrana tem 2 saidas, uma das quais liga ao no3, e que confrontado com o desenho, indica a saida de agua osmotica. o meu problema e que sai mais agua ai do que a que eles referem como o esgoto.

 

http://www.aquili.it/prodotti/dettaglio/ca...idp_741/idl_23/

 

obrigado mais uma vez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi perceber como é a duvida.

Eu tenho essa osmose e é tão simples o seu funcionamento...

 

A saida que ta com a seta a vermelho nesse desenho e que tem um redutor de caudal de plastico a volta do tubo é a saida de esgoto. Sai logo da membrana.

O outro tubo segue para o resto dos filtros e sai pura no fim com a seta azul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So estou a fazer esta confusao porque no meu caso, a agua que sai no esgoto é muito menos que a que sai no filtro da seta azul.

 

Quando falo com quaisquer pessoas que tenham osmose, dao-me a indicação que a agua boa é onde corre menos, o que no meu caso acontece ao contrario.

 

No teu caso, onde sai mais agua?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So estou a fazer esta confusao porque no meu caso, a agua que sai no esgoto é muito menos que a que sai no filtro da seta azul.

 

Quando falo com quaisquer pessoas que tenham osmose, dao-me a indicação que a agua boa é onde corre menos, o que no meu caso acontece ao contrario.

 

No teu caso, onde sai mais agua?

 

Obrigado

Claro que no esgoto....

So se montaste isso mal algures.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So estou a fazer esta confusao porque no meu caso, a agua que sai no esgoto é muito menos que a que sai no filtro da seta azul.

 

Quando falo com quaisquer pessoas que tenham osmose, dao-me a indicação que a agua boa é onde corre menos, o que no meu caso acontece ao contrario.

 

No teu caso, onde sai mais agua?

 

Obrigado

 

 

Olá Tex

 

Esquece as cores...o tubo que tem menos débito è àgua tratada (de osmose)...a que tem maior débito è a de esgoto.

Um abraço.

 

Cjorgene

Link to comment
Partilhar nas redes sociais