Substrato de Areis(Aspiração)


Recommended Posts

existem uns aspirados com uma boca de plastico muito alto esse faz o areao/areia revolver e as "porcarias" são sugadas por serem mais leves, se a areia for sugada tambem podes controlar isso com a força da agua apertando mais ou não a mangueira.

 

pesquisei na net para te dar uma ideia, esta é a boca do filtro a mangueira que o homem esta a usar naõ é a que encontras por cá

 

p_rd_157307_20996P_32.jpg

 

 

espero ter ajudado

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde

 

Tenho um aqua com dois discus, e usei areia branca para sustrato. Queria perguntar qual a melhor maneira de aspirarar os excrementos dos discus sem aspirar a areia.

 

Cumprimentos

 

Com uma mangueira(a vulgar mangueira dos filtros)... aspiras os excrementos dos discus.

Assim... fazes uma ligeira tpa... e depois repões a areia (lavada) que entretanto foi aspirada.

Fica como novo. bowdown

 

Sem aspirar a areia... nunca fica nada de jeito... ;)

Editado por canito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So uma questão por norma a areia sobe o pH não será uma má base para o próprio aquario? Por alguma razão a areia é por norma usada em aquarios para ciclideos e assim...

 

Com os melhores cumprimentos

joão Bello

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a areia branca que usas-te for silica não altera o pH. Agora tens vários tipos de areia... mas, já a colocas-tes e agora é que fazes perguntas ???????? :)

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.