goliath_2k Publicado Janeiro 16, 2010 Publicado Janeiro 16, 2010 Boas a todos. Mais uma pergunta de quem se está a iniciar. (como já devem ter reparado nos meus outros tópicos...) Como estou agora a montar o aquário resolvi que ficaria melhor servido por um filtro externo (apesar do aquário já vir com um mas externo) assim fui a uma loja e entre vários (JBL, EHEIM, etc) o vendedor recomendou-me um Hydor Prime 20 (100 a 250L, e o meu aquário é de 100L) Várias questões: - O filtro já vinhe com torneiras, e matérias filtrantes (esponja fina, carvão activo e esponja grossa), é preciso mais alguma? Se sim devo ter que cortar um bocado de esponja, senão acho que já não cabe... a esponja fina veio em 4 rodelas. - E mais importante, o filtro é bom? Como só vejo recomendar EHEIM... pelo menos em qualidade de construção pareceu-me bom. E o preço? 110€, acham que está ok? Citar
João Paulo Viegas Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Não conheço os filtros apenas os aquecedores dessa marca, mas se já vem pronto com tudo penso ser uma boa opção. Quanto ao preço, pessoalmente tentava comparar o mesmo em outras casas da especialidade e ver sempre os da concorrência, ou seja qual a litragem que fazem, quantos compartimentos terão, qual o seu consumo, etc. etc. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts