peixe doente


tiago_f

Recommended Posts

ola!

 

eu tenho um peixe doente, eu nao sei se este post devia tar nos peixes de agua fria, mas as doenças sao iguais eem todos os peixes, e eu preciso da vossa ajuda, eu tenho um peixe de agua fria, que ontem pareceu-me um pouco parado e doente, hoje confir-mei as minhas suspeitas, ele esta mesmo doente, visto ter as escamas ligeiramente levantadas (em comparaçao com os outros peixes) e de tar a ficar com as pontas das barbatanas brancas (tao a desaparecer) ja me morreu um peixe com estes simtomas (nao sei se ate pos aqui o post) e ele morreu, eu comprei o sera baktopur direct (eu sei que aqui voces nao gostam de puvlicidade, mas... tem de ser) mas ele ja tava doente de mais, agora passa-se a mesma situaçao, e eu tou confuso, sei que, vá lá, tenho quase a certeza que é esse remédio, so que eu queria um conselho vosso, mas eu hoje nao posso vir aqui mais aqui, e tendo quase a certeza, nao queria deixar o peixe a sofrer, vai ter de ser (mas ainda vou ver melhor)

 

mas eu tenho algumas duvidas, sei que o sera baktopur direct destroi todas as bacterias (mesmo as boas, as do filtro), depois de eu fazer a mudança de 50 % elas voltam a "nascer", please respondam,!!!!!!!!!!!!!!!

 

agradecia opinioes vossas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais