Recommended Posts

existem umas brocas para fazer buracos em vidro sao da dremmel mas para cortar a direito nao sei.ja agora pk é ke keres desse vidro.nao podes usar vidro normal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...buracos em vidro sao da dremmel  mas para cortar a direito nao sei.ja agora pk é ke keres desse vidro.nao podes usar vidro normal

Eu posso usar vidro normal sim mas este sempre foi de borla , como tal é de aproveitar . :oops:

Estas placas fazem uns aquarios de 27 lts Pic_1199_26.jpg

como aqui esta na foto , só é pena não se conseguir acertar as pontas devido a não se conseguir cortar .

De qualquer modo obrigado pelas respostas :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

assim conforme o aquario está, podes apoiar a calha da iluminação nos vidros mais altos, e dá espaço para as plantas crescerem até fora de água. é a tua oportunidade de fazer um paludário :oops:

 

podes usar bambus e ou mangues para ficar com um setup pouco vulgar, do tipo:

 

  

 |       |

 |       |

 |       |

 |xxxxxxx|    

 

isto seria o esquema da visão lateral, onde os riscos diagonais são bambus, separados para os peixes nadarem a frente e atrás deles :lol:

 

 

Nuno Lima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jà esta feito e a funcionar á algum tempo nessa perspectiva:-)

Só que tenho mais uns quantos ainda para fazer e por uma questão de espaço dava mesmo jeito corta-las .

De qualquer modo posso sempre por esses excedentes para trás criando um espaço para filtragem e bombagem .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais