Decoração


Recommended Posts

Boas :roll:

Gostaria que me ajudassem...pois estou com um pequeno problema, é o seguinte: Comprei 2 pequenos troncos para decorar o meu aquário (que ainda nem plantas tem) que vieram pelos vistos da África do Sul, são muito bonitos e irão dar muita vida ao aquário.Segui as instrucções dadas pela vendedora "cozer os troncos 30m pelo menos dividindo metade do tempo para mudar a água".Coloquei os troncos no aquário e passado 24 horas, a água começou a colorar e a ficar turva, já lá vão 48 horas e parece que não diminuiu a coloração.

Como devo proceder nestas situações?Existe algum produto para adicionar à água?Mudo parcialmente a mesma?

Please :) me :)

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

também tive para comprar um tronco desses e como não sabia que medidas deveria tomar também perguntei à lojista. o que ela me disse é que deveria ferver o tronco e depois disso deveria coloca-lo em água durante 2/3 semanas com trocas de água de 2 em 2 dias antes de colocar no aquário!

 

o que penso que deverias fazer era tiras-lo do aquário para um balde ou algo do género. quanto ao aqua penso que deves fazer tpa's tendo sempre em atenção os habitantes.

 

se alguém tiver uma melhor sugestão...FORÇA, estamos cá todos para aprender!!! :lol:

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre podes por os troncos dentro do autoclismo.

Atenção que o amarelo que os troncos passam para a agua nunca vai desaparecer totalmente , mas melhora.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a agua ficou castanha n foi?!?! :lol: e muito provavelmente baixou o ph!

 

a unica solução são mudas de agua... o meu tronco ao fim d 6 meses deixou de libertar tanto....

quando o meti no aqua tive a excelente ideia de meter uma bomba de ar com uma pedra difusora a libertar bolhinhas por baixo do tronco! o q foi optimo para meter a agua COMPLETAMENTE CASTANHA!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.