informação


aufil

Recommended Posts

no outro dia a passear pelas lojas reparei num aqua com tartarugas e gostava que me informasem qual é a possibilidade de introduzir uma num aqua comunitario com peixes :o

 

 

 

 

 

 

acho que devia perguntar isso na secçao de terrarios e plaudarios .

 

mas pelo que sei se for aquario de agua quente acho que as temperaturas nao sao compativeis.

se for de agua fria acho que nao ha problema des de que ela tenha lugar onde subir e ficar seca .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pode não ser a melhor solução.... o chichi é muito ácido, o filtro tem que ser muito bom, e quando crescer pode começar a gostar de provar peixes, digo eu não percebo muito disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não te metas nisso.

 

No meu início na aquariofilia cometi esse erro.

 

Tinha na altura 3 peixes de água fria e juntei uma tartaruga com uma daquelas plataformas próprias para ela sair da água. Ao princípio tudo bem mas quando ela começou a crescer começou a morder e a comer bocados aos peixes.

 

Se queres ter uma tartaruga procura um aqua só para ela.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não te metas nisso.

 

No meu início na aquariofilia cometi esse erro.

 

Tinha na altura 3 peixes de água fria e juntei uma tartaruga com uma daquelas plataformas próprias para ela sair da água. Ao princípio tudo bem mas quando ela começou a crescer começou a morder e a comer bocados aos peixes.

 

Se queres ter uma tartaruga procura um aqua só para ela.

 

Abraço

 

Lol eu apanhava na lagoa de albufeira peixinhos pequeninos para a minha tartaruga comer se fosse peixe morto não tocava agora vivo quando olhasses je nem o vias XD

E olha que ela morreu agora a pouco tempo e veio para mim ja com uns 15 anos e o máximo dela era os 30 anos e se não chegou la esteve muito perto popr isso morreu de velhice:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.