AJUDA! COLISA DOENTE!


PauloAgra

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Criei este tópico pelo pior motivo possível, penso que tenho a minha colisa doente, está inchada, está sempre a defecar e muito mole. O que eu acho estranho é que ela come na mesma =O. Calculo que esteja com uma infecção na barriga mas posso estar errado que me dizem?

 

Se houver alguém que saiba uma solução que me diga se faz favor!!!

 

Deixo aqui um video para verem a barriga dela...

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=vlZtzPJSOBY

 

Para já penso deixa-la sem comer 1 ou 2 dias a ver se fica mais magra, mas queria mais soluções para ver se ainda salvo o bicho...

 

cumprimentos e sejam rápidos s.f.f...

Editado por PauloAgra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acredito que seje da comida ser sempre a mesma.

 

nunca tal ouvi isso.

nao digo que nao..mas duvido!

cunheço 1 gajo que ja tem assim os peixes(barriga inchada) a bastante tempo.. nenhum morre..

sera k veio mal da loja? e so agora esta ficar assim?

só a colisa é que esta assim?

é muito provavel que seja problema indestinal.. (não tens o livrinho das doenças? da sera os livrinhos amarelos)

(video removido pelo autor..é o que diz no link)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nunca tal ouvi isso.

nao digo que nao..mas duvido!

cunheço 1 gajo que ja tem assim os peixes(barriga inchada) a bastante tempo.. nenhum morre..

sera k veio mal da loja? e so agora esta ficar assim?

só a colisa é que esta assim?

é muito provavel que seja problema indestinal.. (não tens o livrinho das doenças? da sera os livrinhos amarelos)

(video removido pelo autor..é o que diz no link)

 

Boas,

 

Venho com péssimas noticias, a minha colisa não passou desta noite =(

 

Quanto ao vídeo já está a dar, deve ter dado algum erro, deixo aqui novamente o link,

 

http://www.youtube.com/watch?v=vlZtzPJSOBY

 

Pode ter sido tanta coisa mas comer não acredito visto que eu dou flocos, granulado, comida congelada e ainda ia comer as pastilhas das coridoras.

 

Penso que tenha sido por burridade da minha parte, pois eu tinha um macho de raça diferente e a femea estava constantemente a ser "espancada" e já ia um mês e o macho não parava de bicar a fêmea, se fossem de espécies iguais isso era normal e acabavam por formar um casal mas sendo diferentes provavelmente nunca iriam formar, posso estar errado. Sendo assim eu doei o meu macho a um colega ficando com a fêmea (foi opção pessoal gostava mais da fêmea, apesar de o macho ser lindo também) para ir comprar mais um macho e uma fêmea da mesma espécie, assim o macho já tinha 2 para se entreter não massacrando tanto a fêmea, mas os meus esforços foram em vão, mas o macho está bem de saúde e recomenda-se...

 

Pelo que estou a ver todos os outros peixes estão de boa saúde sempre nas suas tarefas normais, sendo que basicamente é comer e dormir =)

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.