Será bom para alimentar os peixes??


dalder

Recommended Posts

boas tardes a todos, a minha duvida é a seguinte, eu tenho um tanque no qual nao tenho nada lá dentro, mas tenho uma especie de bichinhos pretos, parecem ser minhocas mas muito mais pequenos, sabem como se chama?? será bom para dar aos peixes??? os viviparos comoem isso tanto como mollys gupies corydoras plectros alvins de peixes ..... obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses ao todos pretos, ja andei aqui a pesquisar e no google mas nao encontrei nada eles sao preto, e nasceram aqui num tanque que nao tinha uso, nao sei se é bom para dar aos peixes???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas eu penso que seja apos as fotos que a Arianita (desde ja agradeço) me mostrou eu penso que sejam larvas de mosquito, mas essas sera que são boas para consumo de viviparos como acima referi???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por vezes aparece-me no quintal e so me preocupava pela "poluiçao" que a agua podia conter e assim sendo passando aos bichinhos, mas para isso apanhava-os com uma rede e passava-os por agua de "TPA" e nunca tive nenhum desgosto por dar aos peixes.

Tenho alguma variedade e ate já vi o Botea palhaço atras de um bichinho desses logo conclu-o que eles gostam :shocked028:

 

Já agora sera que eles se adaptam em agua parada de TPA? Isto é apanho-os e coloco-os em agua de tpa e quando quizer apanho-los e dou sera possivel?

 

Quando os introduzes no aquario eles sao activos ? é que quando coloco no aquario eles ficam parados ao levar do filtro receio ser do choque termico que levam.

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por vezes aparece-me no quintal e so me preocupava pela "poluiçao" que a agua podia conter e assim sendo passando aos bichinhos, mas para isso apanhava-os com uma rede e passava-os por agua de "TPA" e nunca tive nenhum desgosto por dar aos peixes.

Tenho alguma variedade e ate já vi o Botea palhaço atras de um bichinho desses logo conclu-o que eles gostam :shocked028:

 

Já agora sera que eles se adaptam em agua parada de TPA? Isto é apanho-os e coloco-os em agua de tpa e quando quizer apanho-los e dou sera possivel?

 

Quando os introduzes no aquario eles sao activos ? é que quando coloco no aquario eles ficam parados ao levar do filtro receio ser do choque termico que levam.

 

 

Cumps

 

Seria difícil ambientares os bicharocos e mante-los, pois o mais provável era encheres a casa de mosquitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.