labeo bicolor


chocopics17

Recommended Posts

boas, será possivel colocar um labeo bicolor num aquario com botias palhaço , escalares e rasboras arlequins?, ele iria atacar os outros peixes?

Boas

Tenho um labeo com 5cm junto com 1 botia, 2 escalares mais uma serie de peixes e não me causou qualquer tipo de problema.

Alimento estes peixes de fundo com comida proria para fundo (comprimidos).

O labeo definiu uma pedra como territorio dele e ninguem la "senta".

Atenção..2 labeos machos não são tolerantes entre si.

Editado por giomorales

Sérgio Figueiredo

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ,

 

Mais voce tem que ter a noçao de que um bicolor chega a 15 cm !!!!!

Ele quando é pequeno,é super fofo,bonitiniho,mansinho e tal, mais quando cresce se torna um terrorista !!!.Isso ocorreu comigo com meus 3 labeos ( nao estavam juntos no aquario). Eles ficam grande,mais rouliços e sua calda pode ganhar um tom mais forte ainda,mais pelo tamanho que o peixe pode atingir,e sua agressividade, seriam necessarias muitas,e muitas tocas,e tambem um aquario com pelo menos 100 cm de frente !!!.

 

cumps

GuILhErMe . GiMeNeZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Tenho um labeo com 5cm junto com 1 botia, 2 escalares mais uma serie de peixes e não me causou qualquer tipo de problema.

Alimento estes peixes de fundo com comida proria para fundo (comprimidos).

O labeo definiu uma pedra como territorio dele e ninguem la "senta".

Atenção..2 labeos machos não são tolerantes entre si.

eu gosto bastante do peixe, mas tambem ja tive um kribensi que me causou mortes e muitos problemas, os seus comportamnteos sao iguais?, ele vai ferir quem se aproxiamr dele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gosto bastante do peixe, mas tambem ja tive um kribensi que me causou mortes e muitos problemas, os seus comportamentos sao iguais?, ele vai ferir quem se aproximar dele?

Editado por chocopics17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gosto bastante do peixe, mas tambem ja tive um kribensi que me causou mortes e muitos problemas, os seus comportamentos sao iguais?, ele vai ferir quem se aproximar dele?

 

Graças ao deus (google) agora sei k o peixe que eu tinha comprado era um labeo bicolor (tinham-me dito que era um tubarao bicolor)

eu tive esse peixe no aquario 2dias, ja que nesse espaço de tempo matou-me 8 neons e 4 guppys (uma delas deu a luz antes de morrer).

 

com o botia palhaço acho k ele nao se vai meter ja que com o meu botia azul ele nunca andou as mordidelas (senao ainda era revirado) mas agora c os rasboras nao sei se é boa ideia ja que nao sao peixes muito grandes.

 

cumprimentos

 

bom natal pessoal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente e um peixe espetacular.. mas com um temperamento bastante proprio..

o meu condiciona.me o resto da fauna..'cause its ma favorite :x-mas:.gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> ...

tem 10cm+\- sempre patrulhar tudo...

claro que nao pega com os synodontis .. nem se importa com as miiini.corydoras..

so com os do tamanho aproximado...(no meu caso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, e já agora boas festas, eu tenho dentro de um aquario de 120x60x60 dois labeos bicolores com +-10 cm, 1 albino com 10cm 1 bicolor com15cm um tubarao negro, com 20cm 2 tubarões bala com +-15 cm 4 gouramis, 4 escalares 8 rasboras 1 paxat 1 botia palhaço, 2 botias striatas,1 botia leopardo,e 3 cae, e tenho a sorte denunca ter tido problemas com nenhum deles e tenho-os desde pequenos

 

BOAS FESTAS :character0050:

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu aqua é de 60*60*60, tambem tenho escalares, e rasboras, tylapia, vou arriscar já que te deste bem, mas diga me uma coisa, o frenatus tem um temperamento igual ao do labeo bicolor?, é que gosto dos 2 e queria mesmo ter um exemplar destes..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu aqua é de 60*60*60, tambem tenho escalares, e rasboras, tylapia, vou arriscar já que te deste bem, mas diga me uma coisa, o frenatus tem um temperamento igual ao do labeo bicolor?, é que gosto dos 2 e queria mesmo ter um exemplar destes..

boas chocopics se tens um tilapia aconselho-te a : arranjares um aquario maior só para ele ou ires a correr troca-lo na loja onde o compras-te.

eu tenho 2 tilapias um que cresceu com ciclideus africano , e neste momento com 30 cm esta sozinho num aquario de 300l, depois de ter dado cabo de 3 trofheus e não foram mais porque eu o tirei a tempo, o outro é o feliz proprietario de um aquario de cem litros e esta com 16cm, são espetaculares mas extemamente agrecivos.

quanto aos frenatos não te posso dizer muito, já que os meus nunca me deram problemas,

 

ps como és de perto se quiseres podes passar cá por casa para veres manda mp

BOAS FESTAS

Editado por tylapia

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.