Por Favor Ajudem


Ryan

Recommended Posts

eu estou com um problema no meu Filtro, ainda ontem comprei um 2213 novo e quando o montei faz imensos barulhos como se tivesse uma peça partida ( e não é ar ) pois ja o enchi com agua e não funciona, tambêm ja tirei a cabeça e não consigo abrir o rotor, não tem parafusos e nem sei como tirar o veio...

 

o Filtro foi comprado novo, e não pega não consigo resolver isto, ja não sei o que fazer, não tenho mais dinheiro para outro

 

Por Favor Ajudem

 

agradeço a quem poder ajudar, urgente

Editado por Ryan

Agradeço a quem me poder emprestar um de 100 L ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passa com ele na loja, se houver algum problema, a garantia serve para isso :drinking:..

 

Para tirar o veio, tens tipo uma tampinha, que só a tens que rodar até desencaixar....

 

 

Cumps

Cumprimentos

João Campos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas ele foi comprado online por isso não sei como funciona a garantia e para alem disso ja o abri da caixa ??

Editado por Ryan

Agradeço a quem me poder emprestar um de 100 L ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas ele foi comprado online por isso não sei como funciona a garantia e para alem disso ja o abri da caixa ??

 

 

olá.

 

Vai ao site onde o compraste e deve haver por lá uma secção de suporte ao cliente onde tens instruções em como o devolver. Ele tem garantia independentemente de ter sido comprado online ou numa loja fisica. Se for uma loja portuguesa, a lei é igual, tens 2 anos (pelo menos, a não ser que o proprio fabricante dê mais tempo) de garantia. Na pior das hipoteses manda um mail para essa loja a perguntar como o devolves uma vez que está avariado. Devolve tudo o que te mandaram, inclusive a caixa mesmo aberta.

 

Cumps

 

BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas ele foi comprado online por isso não sei como funciona a garantia e para alem disso ja o abri da caixa ??

Olá Ryan, eu aconselho-te a levares o filtro a alguem que tenha um igual ou parecido, isso pode ser simplesmente o veio que está mal montado, veio do rotor, coisa que num minuto fica perfeito.Se quiseres envia o teu contacto por mp e quando estiveres perto do filtro tb te posso indicar como deves fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.