andre_grego Publicado Dezembro 18, 2009 Publicado Dezembro 18, 2009 Boa Tarde Hoje á hora de almoço fui ao leroy merlin, e vi la uns sacos de 3 litros acho eu de argila vulcanica (tipo Akadama), será que dá para utilizar nos aquarios?? Cump. Citar
Mário Publicado: Dezembro 18, 2009 Publicado: Dezembro 18, 2009 Boas O que viste muito provavelmente é Leca. Se for, não dá para usar em aquário porque flutua. 1 Abraço Citar
MGAM Publicado: Dezembro 18, 2009 Publicado: Dezembro 18, 2009 Eu tb já vi! não é Leca (isso é branco e para colocar nas banheiras e como isolamento) é mesmo argiila vulcanica. Tb pensei em usar no aqua, mas li um tópico algures que dizia, que isso magoava os bigodes das corys. Mais alguém sabe alguma coisa? Citar
andre_grego Publicado: Dezembro 18, 2009 Autor Publicado: Dezembro 18, 2009 Boas O que viste muito provavelmente é Leca. Se for, não dá para usar em aquário porque flutua. 1 Abraço Boas Não...eu sei o que é leca, o meu ramo é construção civil. cump. Citar
andre_grego Publicado: Dezembro 18, 2009 Autor Publicado: Dezembro 18, 2009 Eu tb já vi! não é Leca (isso é branco e para colocar nas banheiras e como isolamento) é mesmo argiila vulcanica.Tb pensei em usar no aqua, mas li um tópico algures que dizia, que isso magoava os bigodes das corys. Mais alguém sabe alguma coisa? Boas A que eu vi era castanha e não tinha nada mau aspecto.... Citar
jmnduarte Publicado: Dezembro 18, 2009 Publicado: Dezembro 18, 2009 A que eu vi era castanha e não tinha nada mau aspecto.... soa mesmo a leca Citar
andre_grego Publicado: Dezembro 18, 2009 Autor Publicado: Dezembro 18, 2009 soa mesmo a leca Mas não é Citar
Mário Publicado: Dezembro 18, 2009 Publicado: Dezembro 18, 2009 Boas Se dizes que não é Leca, deve ser Akadama. Em principio não deve haver problema em usares, de qualquer forma, se for mesmo Akadama devia vir identificado no saco. PS: Em qualquer horto ou Bricomarche encontras Akadama com facilidade. 1 Abraço Citar
Recommended Posts