gpmaia5 Publicado Dezembro 13, 2009 Publicado Dezembro 13, 2009 Olá! Estou montando dois aquários... um de 80 litros para guppys e platys e outro de 100 litros para acaras bandeiras, rodostomus, kribensis e por enquanto é só. E eu gostaria de saber o que preciso colocar nos aquários... ___________________________________________ No de 80 litros: Posso usar filtro biológico? Que bomba submersa devo usar?(ex: 160litros/hora) Quantos wats de iluminação? ___________________________________________ No aquário de 100 Litros: Posso usar filtro biológico? Que bomba submersa devo usar?(ex: 160litros/hora) Quantos wats de iluminação? ___________________________________________ Os dois aquários já possuem aquecedor, vou precisar de mais alguma coisa? O que vocês recomendam? Bem acho que é isto... Obrigado!
Guimas Publicado: Dezembro 14, 2009 Publicado: Dezembro 14, 2009 100L para escalares? Não me parece muito bem! Acho que deves ver melhor os tópicos para iniciantes e lá encontrarás todas as respostas que procuras! Se continuares com dúvidas não exites! André Guimarães André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Nuno Fontela Publicado: Dezembro 15, 2009 Publicado: Dezembro 15, 2009 Boas. Estou como o André diz, deverás ler primeiro algusn tópicos que tens por aí, que tirará as tuas dúvidas. Pelas perguntas que fazes não me parece que tenhas lido muito ( desculpa se estou enganado )~ Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts