a bomba aguenta com o difusor?


Recommended Posts

Boas tardes,

 

Eu tenho uma bomba de ar tetratec não me lembro do modelo, e queria que trabalha-se num difusor de Co2 de vidro, sendo necessaria alguma pressão para o difusor de vidro será que a bomba aguenta e será que ela é capaz de fazer a oxigenação?

 

Passo a explicar o porque num difusor de vidro, as outras pedras difusoras com o tempo fazem bolhas maiores e eu assim tiro menos proveito da oxigenação, e com o de vidro eu tenho uma maior difusão das bolhas logo uma maior troca de gases/oxigenação da agua.

 

Os difusores azuis/cinzentos normais não os quero, os de madeira em pouco tempo deixam de ter o mesmo rendimento, os de placa rija e comprida (não sei o nome deles) tornam-se desagradaveis a vista e não dão o mesmo rendimento.

 

Se alguem souber de algo melhor que faça as bolhas menores e em maior quantidade avise.

 

Obrigado

Luis Ventura

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.