moser Publicado Dezembro 6, 2009 Share Publicado Dezembro 6, 2009 (editado) Ora Bom dia, hoje venho aqui com muito prazer apresentar a comunidade a minha 2ª montagem deste aqua de 60. Pequeno mas eu gosto muito dele ^^ vamos ao que interessa =P Setup: Aquario 60x30x40 aquatlantis Iluminação: calha 55W PLL 6500k Substracto fértil não ha Areia de Silica Tronco RedMoor Filtro Eheim 2213 Akadama Fauna: nada, esta a ciclar, mas será a habitação de um casal de ramirezis hehehe Flora: Fetos de java only hehe e agora o mais aguardado, as fotos: o inicio: e como esta agora: Mais actualizações para breve, em principio na terça irei adquirir uma anubia e andarei a procura de umas pedras tambem=) Queria deixar aqui os agradecimentos ao membro Tiagoluz que sempre me ajudou e esteve sempre disponivel para ajudar e contribuir para o renascer deste aquario. Cumprimentos e venham de la estas criticas ^.^ edit: imagens menores. Editado Fevereiro 5, 2010 por moser Citar The Return - Ramirezis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Dezembro 6, 2009 Share Publicado: Dezembro 6, 2009 (editado) Olá! muitos parabéns acho que esses fetos ficam super bem ai e tão muito lindos a anubia vais prender ao tronco ou ás pedras?? se fosse a ti não metia mais pedras acho que assim ta perfeito,tens muito bom gosto cumprimentos Editado Dezembro 6, 2009 por Arianita Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
moser Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2009 Olá!muitos parabéns acho que esses fetos ficam super bem ai e tão muito lindos a anubia vais prender ao tronco ou ás pedras?? se fosse a ti não metia mais pedras acho que assim ta perfeito,tens muito bom gosto cumprimentos Obrigado pelo comentário, estava a pensar em por a anubia ali ao pe das pedras. so que mais na parte do meio ou atras depois quando akela pedra sair de cima do tronco vai haver mais espaço para alguma coisa, depois logo se ve =P Cumprimentos Citar The Return - Ramirezis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Dezembro 6, 2009 Share Publicado: Dezembro 6, 2009 (editado) Boas! Acho que só colocava umas folhas secas P.S. E umas flutuantes, porque acho que os 55w vão ser demais para fetos e anubias... Editado Dezembro 6, 2009 por João Lopes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Dezembro 6, 2009 Share Publicado: Dezembro 6, 2009 Boas, ora aí está um projecto que daqui a uns tempos vou fazer. Esse tronco é muito bonito, mas penso que esses fetos do lado esquerdo nao ficam muito bem, sao muito grandes, talvez se revestisses o tronco com musgo ficava mais bonito, tens uma boa iluminaçao e podes encontrar outro tipo de plantas mais bonitas. cumps e boa sorte com o casalito Meu Aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Dezembro 6, 2009 Share Publicado: Dezembro 6, 2009 De resto acho que o casal vai estar muito feliz nesse aquario. parabens! cumps Meu Aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
moser Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2009 (editado) Boas! Acho que só colocava umas folhas secas P.S. E umas flutuantes, porque acho que os 55w vão ser demais para fetos e anubias... Boas, ora aí está um projecto que daqui a uns tempos vou fazer. Esse tronco é muito bonito, mas penso que esses fetos do lado esquerdo nao ficam muito bem, sao muito grandes, talvez se revestisses o tronco com musgo ficava mais bonito, tens uma boa iluminaçao e podes encontrar outro tipo de plantas mais bonitas. cumps e boa sorte com o casalito Meu Aqua De resto acho que o casal vai estar muito feliz nesse aquario.parabens! cumps Meu Aqua Obrigado, sim tambem estou de acordo com a colocação de umas folhas secas e tambem de umas flutuantes, até porque quero obter akele look Black Water/Amazonico mas sem ser a copia exacta de um biotopo amazonico. Ah e tambem vou acrescentar o musgo de java quando o arranjar. vou continuar a trabalhar no projecto e ter em conta as opinioes que por aqui passam, terei todas em consideraçao para melhorar o aqua, obrigado. Cumprimentos Editado Dezembro 6, 2009 por moser Citar The Return - Ramirezis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
moser Publicado: Janeiro 22, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2010 Actualizações: Boas, depois de muito tempo venho aqui apresentar os novos residentes e apesar de não ter fotos, tenho um video. estou no trabalho e não consigo por aqui fotos, mas o video ja esta no youtube, ora vejam. Espero que gostem. Cumprimentos. Citar The Return - Ramirezis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DMC Publicado: Janeiro 31, 2010 Share Publicado: Janeiro 31, 2010 Boas, Tens a certeza que é um casal? a mim nao me pareceu, mas posso tar enganado. E entao novidades deste projecto? Tava a ficar um belo aquario Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Janeiro 31, 2010 Share Publicado: Janeiro 31, 2010 Boas, pois é tens de arranjar um macho para essas duas fêmeas, Quanto ao aquario está muito bom, agora é manter os ramirezis!! cumps Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
moser Publicado: Fevereiro 1, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2010 Sim realmente são duas femeas. Quanto as novidades, quando tiver mais disponibilidade vou a loja buscar um macho para estas duas, e uma delas terá de mudar de residencia. Depois de uma batalha contra as Ciano bacterias e de ter vencido o aqua continua, com os peixes aparentemente muito saudaveis e activos. Os ramirezis e os limpa algas são sem duvida hilariantes. a ver se esta semana posto novas fotos. fica prometido. Obrigado pelos comments. Citar The Return - Ramirezis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DMC Publicado: Fevereiro 2, 2010 Share Publicado: Fevereiro 2, 2010 Ficaremos à espera Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
moser Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2010 (editado) Bem people, para não dizerem que sou mentiroso =P aqui estão as novas imagens do aquario e dos seus habitantes =D Actualizações: Fauna: adicionado SAE's e 2 Ramirezis que por acaso são os 2 Femea, comprados na Avipeixe de Almada. Flora: Adicionado Rotalas, Musgo de Java e uma Lotus Red. Tudo com o "apoio e patrocinio" do membro Tiagoluz. Quero novamente agradecer pela sua ajuda e disponibilidade. portanto ca vai. Vista Geral do Aquario. Cumprimentos, e aguardo comentarios ^^ Edit: imagens menores Editado Fevereiro 5, 2010 por moser Citar The Return - Ramirezis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DMC Publicado: Fevereiro 3, 2010 Share Publicado: Fevereiro 3, 2010 Boas, Está um espectaculo!!! Devias era tentar por as fotos mais pequenas. Agora é adicionar um macho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
moser Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2010 Boas, Está um espectaculo!!! Devias era tentar por as fotos mais pequenas. Agora é adicionar um macho Obrigado O Problema é que estou no trabalho e aqui não tenho nenhum programa para reduzir o tamanho das imagens. Agora devo de ir a Templo Aquatico ou Avipeixe dentro dos próximos dias buscar um Macho Citar The Return - Ramirezis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
moser Publicado: Fevereiro 5, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 Volto com algumas actualizações. Tive ontem a tirar umas fotos e encontrei com alguns habitantes que ja não via a muito tempo, e tambem alguns que ja começam a crescer... Ora Vejam: Os que encontrei ja depois de pensar que tinham entrado em extinção. Residentes: os intrusos: Comentem =P Cumprimentos. Citar The Return - Ramirezis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts