targeting Publicado Dezembro 2, 2009 Publicado Dezembro 2, 2009 as da hagen são muito mas muito barulhentas.... e na embalagem dizem que são silenciosas...hahahahaha outras marcas... Sera? Tetratec? JBL? Eheim? qual destas serão as mais silenciosas.... será exterior para aqua de +-400litos Citar It's all coming to an END...
mjm Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 Olá! Tenho uma eheim, uma aquaclear e uma tetra. A tetra é a mais silenciosa, é daquela que têm a parte de cima redonda e 'as pernas altas' com umas borrachas nas pontas. Cumps, João Citar
targeting Publicado: Dezembro 2, 2009 Autor Publicado: Dezembro 2, 2009 Olá! Tenho uma eheim, uma aquaclear e uma tetra. A tetra é a mais silenciosa, é daquela que têm a parte de cima redonda e 'as pernas altas' com umas borrachas nas pontas. Cumps, João podes dar o modelo de ambas? Eheim.... Aquaclear.... Tetra.... a tetras vende-se nos modelos e continentes... e dizes ser a mais silenciosa? dessas 2... ok.. mais alguem tem experiencia? Citar It's all coming to an END...
João Paulo Viegas Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 Tive uma da Tetratec, durante algum tempo em funcionamento "decorativo" no aqua, por causa das bolhas de ar e que foi comprada numa grande superficie e não achava o seu funcionamento incomodativo. Sabe-se que está lá, mas nunca me incomodou. Podes sempre aumentar o barulho da mesma, colando por exemplo mais borracha nos apoios da mesma ou mudar a base onde a mesma acenta, pois como deves saber o som das vibrações poderá ser diferente mediante a bomba estar colocada numa superficie por exemplo de madeira ou de pedra. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
targeting Publicado: Dezembro 2, 2009 Autor Publicado: Dezembro 2, 2009 Tive uma da Tetratec, durante algum tempo em funcionamento "decorativo" no aqua, por causa das bolhas de ar e que foi comprada numa grande superficie e não achava o seu funcionamento incomodativo. Sabe-se que está lá, mas nunca me incomodou. Podes sempre aumentar o barulho da mesma, colando por exemplo mais borracha nos apoios da mesma ou mudar a base onde a mesma acenta, pois como deves saber o som das vibrações poderá ser diferente mediante a bomba estar colocada numa superficie por exemplo de madeira ou de pedra. mas o objectivo é não fazer barulho. o minimo possivel....estou a ver que essas ta Tetra são boas a nivel silencioso... mais marcas e modelos.... (o objectivo é o estetico das bolhas de ar e elevar o tempo para muda de agua) a que tenho pareçe um martelo pneumatico... é daquelas da hagen... mas tem outro nome... agradeço desde já as respostas. Citar It's all coming to an END...
targeting Publicado: Dezembro 2, 2009 Autor Publicado: Dezembro 2, 2009 as da SERA.... com são a nivel sonoro? .... isso está escrito nas specs ou não tá escrito os db's? como as ventoinhas dos pc's? as NOCTUA não se ouvem... e têm um fluxo de ar superior a muitas !!! Citar It's all coming to an END...
Recommended Posts