Ajuda a escolher filtro novo


Recommended Posts

Olá a todos,

 

Tenho um aquário de 54L.

Estou a pensar em trocar o filtro de mochila que tenho (Eheim Liberty 2041) e pretendo trocar por um filtro exterior. Pretendo trocar por um filtro exterior tambem por estar a pensar em adquirir um aquário maior. Andei a ver preços e dentro das possibilidades financeiras é um destes que pretendo adquirir:

 

-Eheim Classic 2213

-Eheim Classic 2215

-Eheim Professional 2222

-Sun Sun 303-B(com UV)

 

:D A minha dúvida é qual destes filtros escolho? Sim sei que eheim é bom, arranja-se facilmente peças para substituir, mas por outro lado tenho ouvido falar bem da sun sun e o filtro em questão tem a vantagem de já trazer o UV mas tem o problema de não se arranjar peças com a facilidade que se arranja as da eheim.

 

:oops: Já agora se não for pedir muito quando respondessem dariam a vossa opinião porque escolhem x e a razão pela qual eliminam y. :)

 

PS: Podem sugerir outros filtros bons e dentro da gama de preços que se encontram os já referidos.

 

Cumprimentos

Editado por bimboooooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquário que tenciono adquirir anda a volta dos 100L, mais ou menos.

Não tenciono nem tenho ciclideos, julgo que sejam os que sujam mais.

 

De momento tenho 2 molly, 3 molly balão, 2 siameses, 3 botias YoYô, 5 neons, 1 espada, 2 Coridoras Bronze, 2 Hypostomus Liposarcus , 7 camarões.

Editado por bimboooooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.