hjcv1977 Publicado Novembro 29, 2009 Publicado Novembro 29, 2009 Tenho uns troncos que arranjei. Estes foram apanhados ao acaso. Posso colocá-los dentro do aquario ou não? devo ter algum cuidado com eles? se os colocar dentro do aquario e eles apodrecerem, podem contaminar a água? Tenho um aquario de agua doce de 200 litros. Que filtro e tipo de filtro seria melhor? Citar
Tugz Publicado: Novembro 29, 2009 Publicado: Novembro 29, 2009 (editado) o tronco procura por métodos de o tratar no google . Se for madeira resinosa deita fora Editado Novembro 29, 2009 por Tugz Citar
fjcb Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 Tenho uns troncos que arranjei. Estes foram apanhados ao acaso. Posso colocá-los dentro do aquario ou não? devo ter algum cuidado com eles? se os colocar dentro do aquario e eles apodrecerem, podem contaminar a água?Tenho um aquario de agua doce de 200 litros. Que filtro e tipo de filtro seria melhor? Tratamento Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts