Identificação de peixe


cangaman

Recommended Posts

Boas, pela fotografia é complicado ver, pois está muito desfocada, mas pela forma poderá ser: Sturisoma

 

Tenta pesquisar na net por whiptail catfish e talvez encontres.

 

http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&am...oq=&start=0

assinatura-forum_II.jpg


Moderador | Membro #:9

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande ajuda! Obrigado aos dois!

 

A foto é que foi tirada do telemóvel... por isso ta assim. Mas vocês foram lá direitinho. tks

 

É Sturisoma, por causa, do tamanho dos adultos na loja, tinham cerca de 20cm. è muito parecido com o Sturisoma panamense

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luis deve até saber bem melhor pq ouvi dizer que encomendou uns quantos Rinoloricaria Lanceolata :animal_fish: Mas se realmente é Sturisoma porreiro... Olha ja agora qto custou o bico?

 

pela imagem eu não consegui perceber bem, mas certamente ele ja os conhece melhor do que eu. De qualquer maneira sou da mesma opinião, quem vende um peixe "helicóptero" devia levar era uma chicotada....

Editado por fkessler

assinatura-forum_II.jpg


Moderador | Membro #:9

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luis deve até saber bem melhor pq ouvi dizer que encomendou uns quantos Rinoloricaria Lanceolata :shocked028: Mas se realmente é Sturisoma porreiro... Olha ja agora qto custou o bico?

 

pela imagem eu não consegui perceber bem, mas certamente ele ja os conhece melhor do que eu. De qualquer maneira sou da mesma opinião, quem vende um peixe "helicóptero" devia levar era uma chicotada....

 

Ok, mas penso que seja mesmo este Sturisoma, na loja tinham 20 cm adultos, os Rinoloricaria não passam dos 10cm, este bicho, com uns 7-8cm, custou 12€.

 

Quem estava na loja não eram as pessoas habituais, daí a não me terem dado a informação correcta, teem que concordar que parece um "apache" lol, mas acertaram na alimentação e acondicionamento.

 

Obrigado pela ajuda.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais