pedrolena Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 (edited) SERA BIOTOP 130l (pouco mais de 100l úteis) Comprei uma Boyu WM-1, que faz 3300 l/h (segundo um site brasileiro) e parece-me demais... já fechei metade dos buracos da entrada de ar com silicone, para reduzir o caudal de entrada e consequentemente o de saída. No entanto, o areão ainda levanta um pouco e anda tudo freneticamente dentro do aqua. Tenho hipótese de trocar pela Koralia 1 (1500 l/h). Juntando esta àquela que o aquário traz (1100l/h) será suficiente? Será melhor distribuir por 2 bombas? Agradecia sugestões. Atenciosamente Pedro e Lena Mais sobre o meu nano em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140497 Edited November 17, 2009 by pedrolena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Conceição Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Pdro, coloca as tuas dúvidas no tópico do aquário de forma a teres a informação concentrada num só local e não espalhado. Vou responder lá. MEGA ARQUIVO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts