Casal de Kribs - Dúvida -


Gohan

Recommended Posts

Boas!

 

Queria perguntar, se alguem sabe porque e que o meu macho morde as barbatanas caudais e dorsais da minha femea, e claro ela isola-se num dos lados do aquario.

 

Alguem me podera ajudar numa forma de contornar este problema, e que queria ter criação.

 

Cumprimentos

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

como sabes os kribs sao cilideos e como tai n bastas pores um macho e uma femea no aqua e ja esta tens de por varios elementos para que formem casal esse dois especimes que ai tens nuca vao formar casal experimenta colocar outro macho ou mais 2 macho e outra femea para eles terem opçao de escolha e formarem um casal depois tiras os restantes individos do aqua e esses irao criar

 

espero ter ajudado

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ja pensei em fazer isso, mas sempre me disseram que Kribs e so mesmo um casal e nunca duas femeas e um macho ou dois machos e uma femea.

Ando a pesquisar sobre isso mas nao li muito sobre este aspecto.

 

Cumprimentos

 

Obrigado pela resposta

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive no inicio um casal de kribs em que o macho andava sempre a morder a femea. A femea acabou por morrer.

Mais tarde ao macho adicionei um casal e ficaram 2 machos e uma femea. O macho original acasaou com a femea e o outro macho foi relegado para um canto do aquario.

Tive uma criaçao apos 2 semanas e continuam os 3 kribs no aquario. o machodominante com a a femea ... e o outro macho la no canto dele.

Os peixes são fishes ! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais