Recommended Posts

Publicado

Boas!

Queria perguntar, se alguem sabe porque e que o meu macho morde as barbatanas caudais e dorsais da minha femea, e claro ela isola-se num dos lados do aquario.

Alguem me podera ajudar numa forma de contornar este problema, e que queria ter criação.

Cumprimentos

Abraços

Publicado:

boas

como sabes os kribs sao cilideos e como tai n bastas pores um macho e uma femea no aqua e ja esta tens de por varios elementos para que formem casal esse dois especimes que ai tens nuca vao formar casal experimenta colocar outro macho ou mais 2 macho e outra femea para eles terem opçao de escolha e formarem um casal depois tiras os restantes individos do aqua e esses irao criar

espero ter ajudado

abraços

abraços

Publicado:

Boas,

Ja pensei em fazer isso, mas sempre me disseram que Kribs e so mesmo um casal e nunca duas femeas e um macho ou dois machos e uma femea.

Ando a pesquisar sobre isso mas nao li muito sobre este aspecto.

Cumprimentos

Obrigado pela resposta

Abraços

Publicado:

Eu tive no inicio um casal de kribs em que o macho andava sempre a morder a femea. A femea acabou por morrer.

Mais tarde ao macho adicionei um casal e ficaram 2 machos e uma femea. O macho original acasaou com a femea e o outro macho foi relegado para um canto do aquario.

Tive uma criaçao apos 2 semanas e continuam os 3 kribs no aquario. o machodominante com a a femea ... e o outro macho la no canto dele.

Os peixes são fishes ! :)