stroops Publicado Novembro 10, 2009 Publicado Novembro 10, 2009 Olá a todos, depois de montar e continuar a alterar e aprender mais coisas sobre o meu aquário surgiu o desafio de mudar o dos meus pais, sendo assim queria pedir sugestões para a flora, trata-se de um aquário pequeno com três escalares que cresceram imenso, um botia, umas corydoras e um plecostomus também grande demais para o aquário. Mas os bichos já fazem parte da família por isso não os vou dar à troca. Setup 80cm Largura * 30cm profundidade * 40 cm Altura - 96 litros brutos Filtro externo a determinar com uns 500l/h Termostato 100W Tenho idealizado um layout triangular dto pois o aquário é pequeno e será o mais fácil de montar e assim também terei um boa vista do todo o aquário pois quem entra vê o lado esquerdo, estava a pensar em areão preto ou mesmo akadama visto que como "hardscape" vou lhe manter umas pedras muito bonitas com uns tons rosa. Aqui segue o que imaginei Onde tem os números é onde queria por plantas, queria apostar em poucas espécies. Para além de sugestões para as plantas também podem sugerir e ajudar em tudo o que entenderem. Grande abraço, Daniel PS. A montagem vai ser no próximo Sábado em Águeda, por isso se alguém quiser aparecer para ajudar em troca de um cafézinho é só combinarmos. Dêem uma vista de olhos... Igapó
Recommended Posts