jpcr Publicado Novembro 9, 2009 Publicado Novembro 9, 2009 boa noite, estou com um problema no meu aquario, os meus troncos estao a ficar com um "bolor" Isso é prejudicial? o que faço? obrigado, agradeço respostas Citar
ruisapinto Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 boa noite, estou com um problema no meu aquario, os meus troncos estao a ficar com um "bolor" Isso é prejudicial? o que faço? obrigado, agradeço respostas boas aumenta mais um pouco a temperatura se os teus peixes tolerarem, e mete umas neritinas nataliensis que elas tratam desse bolor os ancistrus tmb comem esse bolor Citar
jpcr Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Publicado: Novembro 9, 2009 e os comuns plecos? eu nao quero ter neritinas devido aos seus ovos incomudantes Citar
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 11, 2009 Publicado: Novembro 11, 2009 e os comuns plecos?eu nao quero ter neritinas devido aos seus ovos incomudantes Sim os plecos vão achar um petisco, os otos é que não lhe tocam nem a caridinas e reds, falo por experiência própria. Por outro lado podes sempre tirar o tronco e fazer tratamento: lavar e escovalo todo com água corrente e depois ferver o troco em água, mais uns dias em repouso com um pouco de sal. Deixarás de ter problemas com o troco. Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
stroops Publicado: Novembro 11, 2009 Publicado: Novembro 11, 2009 Umas pomacea maçã também te resolvem a situação! Falo por experiência própria!! Um abraço, Daniel Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó
ibanezvai Publicado: Novembro 13, 2009 Publicado: Novembro 13, 2009 A mim aconteceu-me exactamente o mesmo na fase de ciclo. Podes procurar o post que meti aqui. Não foi assim há tanto tempo e encontras lá alguma discussaõ sobre o assunto. Mas resolvi o problema com um pleco, um ancistrus e 2 ampuláreas (Pomaceas amarelas). Em 1 semana. . Citar
Recommended Posts