uma especie de lismos no tronco


Recommended Posts

boa noite, estou com um problema no meu aquario, os meus troncos estao a ficar com um "bolor"

Isso é prejudicial? o que faço?

 

obrigado, agradeço respostas

boas aumenta mais um pouco a temperatura se os teus peixes tolerarem, e mete umas neritinas nataliensis que elas tratam desse bolor os ancistrus tmb comem esse bolor

1483_2457.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e os comuns plecos?

eu nao quero ter neritinas devido aos seus ovos incomudantes

 

Sim os plecos vão achar um petisco, os otos é que não lhe tocam nem a caridinas e reds, falo por experiência própria.

Por outro lado podes sempre tirar o tronco e fazer tratamento: lavar e escovalo todo com água corrente e depois ferver o troco em água, mais uns dias em repouso com um pouco de sal.

Deixarás de ter problemas com o troco.

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo na fase de ciclo. Podes procurar o post que meti aqui. Não foi assim há tanto tempo e encontras lá alguma discussaõ sobre o assunto.

Mas resolvi o problema com um pleco, um ancistrus e 2 ampuláreas (Pomaceas amarelas). Em 1 semana.

 

:).

cheers
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.