jorgefernandes Posted November 5, 2004 Posted November 5, 2004 Oi Tenho uma aquario da "RENA" de aproximadamente 240 l (1,20x0,50x0,40m) com duas lampadas normais de 30+30 w. Tenho um adubo de fundo e estou a pensar em adequir um alientador de CO2 que se introduz no interior da marca Sochting CARBONATOR. 1º O referido alimentador de CO2 funciona bem, alguem possui experiencias com este sistema? 2º Para plantas não muito exigentes, posso com o conjunto acima descrito obter um aquario com uma vegetação bem desenvolvida? Aguardo as vossas respostas. Obrigado.
pedroplx Posted November 5, 2004 Posted November 5, 2004 A mim parece-me que não ganhas muito em colocar CO2 já que tens muito pouca luz, e as plantas não iriam tirar muito partido disso. A menos que pretendas baixar o PH, mas se é isso tens outras soluções mais seguras ... De qq forma espera por mais opiniões.
Nelson D. Pinto Posted October 8, 2021 Posted October 8, 2021 Boas amigos Tenho este schoting carbonator no aquario Especificaçoes dizem q da para aquarios ate 250L Nas mediçoes o valor esta sempre nos 15 o q acho pouco sendo o meu aquario de 120L Alguem pode dizer algo sobre este equipamento Agradecido
Recommended Posts