Fluval 304


Recommended Posts

Boas!

Tenho um fluval 304, que até á uma semana atrás estava a funcionar na prefeição. Acontece que tive de desmontar o aqua para umas remodelações, e or consequente desligar o filtro, e ontem quando o fui ligar, ele começou a verter água. Já o desmontei várias vezes e está tudo no sitio, tudo bem ligado, a borracha nao está larga. O que poderá ser? Qual a solução que me arranjam.

 

Agradeço desde já as respostas

 

Cumprimentos,

 

João Esteves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por onde sai a água???

 

pelo filtro, pelas mangueiras, pela entrada ou saída???

 

tenta explicar melhor para podermos ajudar mais.

 

se possível põe foto da fuga.

 

Olá,

 

Também tenho um filtro igual! O problema deve ser o O-ring...que deve estar velho e ressequido, eu ja substitui o meu porque começou a vazar!

Ou então não estas a fechar isso bem!

 

Ab

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem me sabe dizer para que serve aqueles 4 buracos nas partes laterais do fluval? É que o filtro deita-me água por ali?aquilo nao poderá ser tapado?ou serve para alguma evacuação de ar? É que já substitui o o-ring e continua-me a verter água.

 

 

agradeço desde já as respostas

 

Cumprimentos,

 

João Esteves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando fechares o filtro, tenta levantar e voltar a trancar as trancas laterais do filtro algumas vezes.

O o-ring pode estar deslocado, que pode acontecer se fechares o filtro com o oring seco e as paredes do balde também secas.

 

Ou podes tentar também antes de fechares o filtro molhar o o-ring e a parte interna do balde para deslizar melhor!

 

Cumps

Cumprimentos

João Campos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.