SeaBody -> novo filme 3/12/09


Recommended Posts

obrigado pela critica xD

 

ahah

 

mas tipo eu estou a pensar montar um maior agora que vem ai o natal ... ^^

 

talvez algo com 50x35x30

 

e depois ja coloco la as cory pq foram m dadas pela minha namorada e ja troquei 1 delas ... X| lol

 

vou ver e se troco entao os dois tetra mas nao sei por que :) e axo que assim ja fica equilibrado 2cory aneu 6 neon com cerca de 3cm cada e tambem tenho 2 guppy ....

 

tenho que pensar bem X?

 

tens sugestoes mais sugestoes ??

Link to post
Share on other sites

lol

 

 

olha gostei mesmo do video, estas ai com um aqua mesmo muito bonito

 

ta simples mas mesmo muito bonito, eu so mudava o areao, esta fantistica. a musica é top lol que musica é?

 

 

quanto a fauna continuas a pensar mal, os neon n vao fcar com 3cm... tens de pensar a longo prazo, 2 anos a frente.

 

neste de 20 L eu colocaria camaroes e caracois... se estas a pensar no natal comprar um grande faz assim.

 

aquapor 60L mais iluminaçao mais termoestato mais filtro 50euros no pingo doce.baratissimo.

Link to post
Share on other sites

ya vou chatear a mae xD ahah

 

a musica e do album qualas desperados e um dos contores e ca do norte e chama se bezegol e um cantor de reggae ^^

 

tem musicas mesmo fixes xD

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

novo video com a guppy em destaque xD digam m la afinal ta gravida ou nao x| ahah

;)

 

va aqui vai comentem pf ^^: :D

SeaBody ^^

:D

 

o musgo nesta ultima semana cresceu cerca de 1 cm por td o aquario ^^ depois da colocar um fertelizante da jbl-ferropol

hang loose ;)

Edited by N U N O O
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...

tal como prometido aqui estao novas fotos :alberteinstein: apesar de o fundo estar um pouco sujo x|

 

2lw511x.jpg

 

2my9imh.jpg

 

2vmjb5f.jpg

 

2ue0ljp.jpg

 

16kv0jp.jpg

 

bem para ja e' td aguardo umas plantinhas :

 

*Eleocharis acicularis‏

*Cabomba caroliana

 

 

e tambem estou a construir um filtro externo para este nano e a planear o novo aquario para quando voltar de ferias montar td direitinho ahah

 

que acham ?? xp

hang loose

Link to post
Share on other sites
Ta engraçado... numa proxima montagem tens que usar um areao e umas pedras melhores e mudar esse papel de fundo pa preto ou branco...

 

cumpz

 

 

axas que preto ou branco ficaria melhor ??

posso alterar isso , vou ver como fica xD

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Sempre ao dispor, :P

 

Novidades do aquário ? :P

 

Abraço,

 

de momento estou 'a espera da autorizaçao dos pais xD para começar o de 180L e quando o começar vou comprar:

Eleocharis acicularis

 

 

Riccia fluitans

Cabomba piauhyensis

Eleocharis parvula

 

para plantar no grande e vou plantar tambem algumas no seabody

 

a nivel da fauna a gupy da 2 geraçao pariu pela primeira vez, na sexta feira passada cerca de 18 alevins ^^

as cory's estao impecaveis e os neons 5* ahah

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 3 years later...

boa tarde, uns aninho mais tarde, e depois de algumas alterações feitas no Seabody , eis q tive um ataque de algas , como neste momento estou a trabalhar a nadador salvador em vila do conde não consigo colocar fotos atuais

 

pois bem a ideia será fazer uma remodelação completa ao mesmo, surgiram m algumas duvidas e desta forma, tal como fizeram a uns tempos espero que me consigam ajudar :

 

a ideia será usar para layout o estilo iwagumi , pois continua a ser a minha paixão dos aquários:

 

 

* questões de limpeza , quando retirar td do aquário, como faço para eliminar todas e quaisquer tipo de algas q existam no aquário, filtro e termostato ?

* qual o melhor substrato fértil para um aquário de 21 litros? e a preços não mt exagerados

 

 

tenho em mente o seguinte:

*usar um substrato fértil (a definir)

*usar . . inerte escuro (cinza ou preto)

 

para flora:

* Micranthemum

* micranthemum umbros (na parte de trás)

 

para fauna:

* 6 microrasboras

* 4 cory pigmaeus

 

 

 

peço ajuda mesmo para a parte dos subestratos q estou mesmo a zero nisso , x)

 

cumprimentos

Link to post
Share on other sites
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.