vitormelo14

Membro
  • #Conteúdo

    23
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por vitormelo14

  1. Boas pessoal, estou aqui com um problema :S comprei 2 betas (1 macho e 1 femea) para tentar reproduzir. Ambos estão num "aquário" diferente perto um do outro para se poderem observar. O amcho já fez ninho 2 vezes . 1ª vez -> eu juntei os após a conclusão do ninho, e o macho comeu os ovos. 2ª vez -> ele concluiu o ninho, juntei-os e desta vez nem ovos apareçeram S: Podem me ajudar ?
  2. a comida é igual á que eu ponho, flocos... e ele nada , nao fica so lá a olhar para a femea... ele até já tá afazer ninho ... (já tem lá muitas bolinhas)
  3. vitormelo14

    O meu betta

    Olá, ontem comprei um betta, e ontem e hoje dei de comer, á beira da boca dele, mas ele não come, vai á beira da comida e não lhe liga :S A água onde o adquiri estava fria ... a que eu pus tava +/- igual só que hoje está mais quentinha. Porque é que ele não come ? Obs: Será por tar a olhar para a fêmea que ele não come ?
  4. Porque é que não são aconselhavéis ? Já agora os guppys nasceram são tantos que nem consigo contar xD lá apra a volta das 11h da manhã mas a fêmea anda muito mole é normal?
  5. Boas olhem a minha guppy ja esta gravida desde o dia em que fiz este topico , e ela já está muito ( gorda ) será que falta muito ? (sim ja a pus numa maternidade) E ja agora os escalares atacam outros peixes ?
  6. O móvel não tem problema nenhum se se estragar . Os escalares depois se crescerem demasiado posso vendé-los
  7. Bem, ontem fiz o teste da água e estava tudo ok então decidi comprar alguns peixes. Fotos: Betta Coroa "Macho" : Escalar : Plecostomus : Guppy "Femea" : Guppy "Macho" e a "Femea" : Video: E é só por agora
  8. Epah eu sou novo nisto não sei como ver isso :S
  9. Já pus até cima e o termostato está a funcionar PS o video ja funciona
  10. Mas tipo , o termostato pode ficar coberto de água ?
  11. vitormelo14

    Primeiro aquario

    Aqui estão as primeiras fotos do meu aquário de 60 cm de comprimento Ainda nao tem peixes pois adiquiri-o ontem e só pus as pedras , plantas ás 22h de ontem xD Frente : Dentro : Cima ( luz) : Termometro : E já agora um video Aguardo comentários
  12. Aquário bonito... Principalmente os peixes
  13. Está bonito o aquário Gosto da imagem que tem das nuvens xD e os peixes também são bonitos
  14. Tipo o membro do forum que está a vender é de muito longe xD por isso esse não vou comprar :S
  15. Olha quanto é que davas por um dessa dimensão ?
  16. Tipo, eu ando a falar com um membro aqui deste forum , e ele está a vender um aquário cujas as dimensões são : 100x30x40 e de 120 litros. E ele pode-se deslocar a minha casa serve bem não serve ?
  17. Não estou a perceber "menos que isso as opções praticamente não pores lá a mairoria dos peixes, a longo prazo."
  18. Pessoal já vi os classificados e já mandei umas MP's Agora aguardo as respostas desses membros
  19. Ok obrigado pela a ajuda estou a ver agora os classificados . depois coloco aqui neste topico alguma dúvida ou assim
  20. Tipo, eu já vi vários aquários que já trazem acho que é filtros comida etc. será que serve ? Já agora sabes algum link de aquários para venda , filtros , peixes etc ??
  21. Em primeiro lugar Bom Dia! Tenho 14 anos e estou a pensar em dedicar um pouco do meu tempo livre para aquariofilia. Não sei por onde começar por isso decidi abrir este tópico. Eu sei que preciso de um aquário mas não sei qual comprar , queria um barato , e que desse para ter á volta de 10 peixes pois queria fazes criação Sei que também necessito de filtros , motores etc. por isso també m é que decidi abrir este tópico pois não sei do que necessito para ter um bom aquário. Eu tive a ver alguns peixes e decidi se for possível no mesmo aquário ( pois existem vários , agua fria , quente etc) ter um "casal" de Bettas e um "casal" de peixes-palhaço. Gostaria que me ajudassem na escolhan de um aquário e sobre filtros , motores etc. não queria que fosse muito caro se for possível. Aguardo respostas. Cumprimentos