Kilies


Silvério Torres

Recommended Posts

Tudo bem amantes de Killies

 

Eu tenho umas dúvidas eu se me tornar sócio da Apk tenho que ir as reuniões mensais que existem é que eu sou do porto e eu acho que também havia de haver reuniões para o norte pois queria ir mas o sítio mais perto é em Coimbra. se eu metornar sócio será que posso trocar ovos pelos ctt com outros menbros e o primeiro casal que me dão tenho que o ir buscar onde é que não encontrei informação no site da apk.

Se não escrevi a mensagem no sitio certo peço desculpa.

Fico a espera de respostas.

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Silvério

 

Vou tentar responder às dúvidas:

 

1- Posso não ter entendido bem a questão porque o "tenho" da pergunta deixa-me na dúvida. De qualquer modo fica o esclarecimento de que não é obrigatório comparecer a reuniões, obviamente.

 

2- Esta não é uma pergunta, é uma opinião tua que eu partilho. Deviam haver reuniões na zona do Porto (as de Coimbra também já não existem). O problema - já aqui referido no forum anteriormente - é que não aparece ninguém do Norte que queira dirigir um núcleo da APK. Nos tempos em que presidí à Direcção foram feitas diversas tentativas e contactos mas sem resultados práticos.

 

3- É muito simples a troca de ovos e mesmo de peixes pelos CTT. Mas também existem sócios da APK no Porto e arredores (apesar de não haver o tal núcleo e as reuniões) e podem ser feitos contactos pessoais.

 

4- O casal oferecido pela APK será entregue onde indicado pelo novo sócio. O tempo ainda permite que seja enviado pelo correio se for caso disso. Naturalmente não tens de o vir buscar a Lisboa ;)

 

5- A mensagem não está no sítio errado. Assim as dúvidas e as respostas podem ser aproveitadas por outros. No entanto, existem outros mecanismos para contactar com a Direcção da APK (apk@netcabo.pt) ou com a grande maioria dos sócios com acesso a e-mail (mailing list cuja inscrição é livre e pode ser feita no site da associação http://apk.killi.net).

 

Espero ter ajudado e um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais