Aqui está o meu aquario!


Recommended Posts

passem lá e deixem o vosso comentario!

Penso que seja mais interactivo opinar aqui que no site mas além do comentário que se seguirá, nao pude de deixar de reparar no homem nu a passar por tras da pessoa que filma e do link acabar em "GAY" lol mas..

 

O aquário está agradável mas acho que podes sempre por mais plantas.. Não sei que rocha é aquela que tens no meio do aquário mas penso que isso te aumente o pH o que não sei se é bom ou mau porque tens peixes de pHs ácidos com peixes de pHs alcalinos e peixes agressivos..

 

Não devias juntar pseudotropheus (africanos de pH alcalino) com severus (americanos de pH ácido) porque são peixes agressivos e havia ali alguns confrontos..

 

E a estatua difura devias tirar.. é pouco natural..

 

Boa sorte

Editado por jpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOLOLOL sem comentarios....homem nu....gay lololol...por acaso é um bom apanhado....lololololl

 

 

o aquario devia ser mais natural essa estatua tira-lhe o ar natural todo...

 

 

abraço

 

João Ferreira

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tirando a paisagem externa ao aqua, penso que quanto mais natural estiver o aquário melhor. Os aparelhos devem ser colocados o mais disfarçadamente (parte lateral traseira) e claro cautela com os peixes inseridos pois pode ser um desastre. Peixes=parâmetros água o mais próximo do seu habitat natural. Mesmo assim, os meus parabéns. Procura divulgar teus vídeos em horário nocturno e com opção sim, eu tenho mais de 18 anos...(bricando) lol

Salreta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais