marco.zuzarte Publicado Outubro 24, 2009 Publicado Outubro 24, 2009 BOAS. tenho 5 discos e nunca os desparasitei sera preciso. Citar
Duartelopo Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 E mais dados, litragem do Aquario, espécies presentes, paramenteis, tempo que tens os discos! Eu desparasito por descargo de consiencia, acho que mais vale ir fazendo de vez em quando! Que esperar que aconteça alguma coisa! Citar Duarte Lopo de Carvalho
marco.zuzarte Publicado: Outubro 24, 2009 Autor Publicado: Outubro 24, 2009 Tenho 2 com um ano os outros 3 tem um mes. Filtro externo da fluval 305.Os parametros estao bons e é um aquario de 1,20 comunitario. Citar
paulo.c. Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 ola na minha opiniao so os deveras desparasitar caso notes que tem parasitas internos/externos. se tens os parametros bons e os discus estao bem ..nao vejo porque os desparasitar. abraço Citar Cumps.Paulo Castilho
paulo.c. Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 ola na minha opiniao so os deveras desparasitar caso notes que tem parasitas internos/externos. se tens os parametros bons e os discus estao bem ..nao vejo porque os desparasitar. abraço vou acrescentar pelo menos duas razoes ,derivado a minha opiniao sobre este assunto. os mesmos se forem desparatisados em excesso , podem tornar os discus inferteis (segundo ja li) e tornar os parasitas imunes ao medicamento..caso um dia tenhas mesmo a necessidade de fazer a desparasitaçao.... e tambem a intruduçao de quimicos desnecessarios na agua. mas ha quem o faça e nunca tenha tido problemas :D eu opto por nao fazer...so caso seja mesmo preciso. abraço Citar Cumps.Paulo Castilho
Recommended Posts