Algumas duvidas com iguanas


Recommended Posts

Boas..

 

Estou ajudar um amigo a construir um terrário para uma iguana mas deparamo-nos com algumas duvidas, gostariamos de obter opiniões vossas.

 

Podemos usar espuma de polietano, pintada e ivernizada com tintas não toxicas?

 

Quanto a respiração de entrada e saida de ar como + o devemos fazer o terrário terá mais ou menos 1,80m de altura por 1m de largura. Estavamos a pensar usar

ventoinhas de PC para fazer entrar e sair o ar.

 

Brevemente irei criar aqui um tópico passo a passo da montagem do terrário, estive a ver aqui no fórum e não encotrei nada do género, está a ficar muito fixe mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tenho uma iguana tambem acerca de 3 ou 4 meses, e tambem fiz um terrario para ela embora um bucadinho mais pequeno, pelo que tenho visto nao precisas de or ventoinhas para o ar circular uma rede por cima do terrario deverá bastar para a circulaçao de ar,quanto a espuma nao sei...

 

cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas eu tenho um terrario desse tamanho mas fiz com acrilico de 0,5 ml para o construir usei traves em l nas juncoes usei silicone para aquarios nao toxico a espume e bom para ela depois puder subir mas por outro lado se ela arrancar um bocado e engolir pode ser mau o vernis e tinta eu dispensava ps a minha iguana ja tem 2 anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.