luisduarte20 Publicado Outubro 17, 2009 Publicado Outubro 17, 2009 Ola, Tenho uma Tetra Cego das cavernas grávida, mas não sei se estas e como os escalares, pois os escalares a femea põem os ovos e o macho depois fecunda-os, gostava de saber se com a especie tetra cego das cavernas é assim também?
Batista 2k Publicado: Outubro 17, 2009 Publicado: Outubro 17, 2009 Ola, Tenho uma Tetra Cego das cavernas grávida, mas não sei se estas e como os escalares, pois os escalares a femea põem os ovos e o macho depois fecunda-os, gostava de saber se com a especie tetra cego das cavernas é assim também? Boas luis Se for o peixe que estou a pensar não é considerado tetra. Mas tem o corpo semelhante, é uma especie dispersora de ovos, por isso podes fazer a tecnica da rede, separando os peixes do fundo do aqua para os ovos cairem no fundo.. Os machos sao mais esguios que as femeas. Sao peixes faceis de reproduzir e as crias faceis de criar, aceitam alimentos vivos. As crias nascem ainda com olhos!! Mas vao perdendo visão com o passar do tempo.. aBraço e boa sorte Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui. N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!!
Recommended Posts