kikoscp Publicado Outubro 16, 2009 Publicado Outubro 16, 2009 (editado) Bem pessoal uma vez que quem vota sim não diz do que mais gostou e quem vota não não diz em que posso melhorar acho que não faz muito sentido continuar com o tópico porque só votar não me ajuda a melhorar :S Abração a todos kikoscp Editado Outubro 16, 2009 por kikoscp Citar
Tugz Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 Não votei. Podias colocar o setup? Estou de acordo contigo em tirares os guppys xD Citar
kikoscp Publicado: Outubro 16, 2009 Autor Publicado: Outubro 16, 2009 Não votei. Podias colocar o setup? Estou de acordo contigo em tirares os guppys xD nessa foto ainda lá estavam tirei abucadinho para o meu aquario de 90l tenho lá uns 10 guppys 100x50x40 sao as medidadas do aquario temperatura a 30 ph a 6.8 Citar
Tugz Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 A temperatura é capaz de estar demasiado. Não está mau, mas não abuses nos peixes! Quantos discus tens? Que filtro tens? Citar
kikoscp Publicado: Outubro 16, 2009 Autor Publicado: Outubro 16, 2009 A temperatura é capaz de estar demasiado. Não está mau, mas não abuses nos peixes! Quantos discus tens? Que filtro tens? A temperatura está de acordo com a temperatura recomendada para os disco Filtro fluval 305 e um outro pequeno para auxiliar Citar
Recommended Posts