Lago Malawi "ajuda"


Recommended Posts

Boas,

Tenho um aquario com 1m de frente, 40cm de altura e 30cm de profundidade.

Estou um pouco "farto dos ditos comunitários", além disso a agua da minha região (Montijo) sai com um ph 8.

Vou fazer uma remodelação, e decidi mudar para ciclídeos.

Tenho muitas rochas, e um tronco lindissimo com uma anúbia.

Gostava de saber que tipo e quantidade de especies poderei ter? Qual a proporção para os casais, ou seja para um macho quantas femeas? E se existe alguem interessado em vender-me.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Luís,

 

 

embora genericamente as suas questões sejam algo subjectivas, devo adiantar que esse aquário para Malawi não será de todo indicado. Eventualmente, poderia transformar-se num aquário mono-espécie, com a desvantagem de tornar-se monótono passado algum tempo.

 

O Lago Tanganyika oferece mais diversidade para esse aquário, pelo que a minha sugestão vai nesse sentido.

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Luís,

 

 

embora genericamente as suas questões sejam algo subjectivas, devo adiantar que esse aquário para Malawi não será de todo indicado. Eventualmente, poderia transformar-se num aquário mono-espécie, com a desvantagem de tornar-se monótono passado algum tempo.

 

O Lago Tanganyika oferece mais diversidade para esse aquário, pelo que a minha sugestão vai nesse sentido.

 

 

Um abraço,

 

Obrigado Marco,

Vou procurar obter informação do lago tanganyika, e depois...........logo se vê

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais