Luis Franco

Membro
  • #Conteúdo

    14
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Luis Franco

  • Aniversário 10/25/1969

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Lisboa

Luis Franco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado Marco, Vou procurar obter informação do lago tanganyika, e depois...........logo se vê Um abraço
  2. Boas, Tenho um aquario com 1m de frente, 40cm de altura e 30cm de profundidade. Estou um pouco "farto dos ditos comunitários", além disso a agua da minha região (Montijo) sai com um ph 8. Vou fazer uma remodelação, e decidi mudar para ciclídeos. Tenho muitas rochas, e um tronco lindissimo com uma anúbia. Gostava de saber que tipo e quantidade de especies poderei ter? Qual a proporção para os casais, ou seja para um macho quantas femeas? E se existe alguem interessado em vender-me. Cumprimentos
  3. Tenho um aquário de 120 litros com viviparos, ontem detectei que quase todas as femeas estava com a barriga inchada, mas presumi que estivessem gravidas, acontece que hoje de manhã quando fui ver, já estavam 2 mortas com a barriga enorme, parecia que iam rebentar. Tenho o PH em mais ou menos 7,2 e os nitritos a zero. O que deve fazer?
  4. Luis Franco

    red cherrys

    Posso pôr red cherrys com viviparos? (Platys, molys, guppy, espadas.) Já agora alguem tem para venda?
  5. Boas! Se fosse a ti começava com 2 guppy´s femêa e 1 macho, além do limpa fundos (albino não, pois são mais frágeis). As plantas naturais são mais bonitas, ainda por cima ajudam no equilibrio do aquário. (há Baratas)
  6. Meus caros tenho uma duvida Fui passear para o alentejo, e no caminho apanhei xisto. A minha duvida é se posso introduzir no aquário de agua doce. Será que vai alterar algum parametro da agua? Obrigado pela ajuda
  7. Iniciei-me á pouco tempo (novembro de 2007) nesta aventura, comecei com um aquario de 40 litros (inactivo). Posteriormente adquiri um aquario maior 120 litros, ambos são comunitários. Gostava de evoluir para um biotopo asiático, para tal preciso de toda a ajuda possivel. Se finalmente decidir seguir em frente com este novo projecto, terei o maior prazer em ir partilhado tudo convosco.