marco.zuzarte Publicado Outubro 15, 2009 Publicado Outubro 15, 2009 Boas . parece que vem ai problemas, tenho 5 discos que comem de tudo mas à dois dias começaram 3 deles a andarem escondidus e hoje ja nao comeram nada. Um deles ate tinha territorio. Trocas de àgua de dois em dois dias e ao sabado aspiração. ph 7,amoniaco 0, no3 muito baixos. Se poderem ajudar fico à espera. SAUDAÇOES
FABIO PAULO Publicado: Outubro 15, 2009 Publicado: Outubro 15, 2009 Boas .parece que vem ai problemas, tenho 5 discos que comem de tudo mas à dois dias começaram 3 deles a andarem escondidus e hoje ja nao comeram nada. Um deles ate tinha territorio. Trocas de àgua de dois em dois dias e ao sabado aspiração. ph 7,amoniaco 0, no3 muito baixos. Se poderem ajudar fico à espera. SAUDAÇOES boas, ja vis.tes as fezes deles fabio ribeiro
marco.zuzarte Publicado: Outubro 16, 2009 Autor Publicado: Outubro 16, 2009 boas, ja vis.tes as fezes deles BOAS. ainda nao consegui,nao tenho tido tempo chego sempre a esta hora. Vou tentar no fim de semana. Obrigado pelo comentario pois foste o unico
FABIO PAULO Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 BOAS. ainda nao consegui,nao tenho tido tempo chego sempre a esta hora.Vou tentar no fim de semana. Obrigado pelo comentario pois foste o unico os teus discos devem de ter e a doença dos flagelados. tens de ver as fezes deles se forem brancas, tens de fazer um tratamento com flagyl. fabio ribeiro
FABIO PAULO Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 Faz o flagyl 1cp de 250mg para 40litros de água 8h/8h durante 3 a 4 dias. Antes de cada dose de flagyl TPA. Aumentas 1º de temperatura cada dia até ao máximo de 33º. e ao fim do tratamento filtra a agua com carvao fabio ribeiro
marco.zuzarte Publicado: Outubro 16, 2009 Autor Publicado: Outubro 16, 2009 Faz o flagyl 1cp de 250mg para 40litros de água 8h/8h durante 3 a 4 dias. Antes de cada dose de flagyl TPA. Aumentas 1º de temperatura cada dia até ao máximo de 33º. e ao fim do tratamento filtra a agua com carvao OK. Mas primeiro vou ver as fezes.
Recommended Posts